Para aproveitar cada minuto!!! No Espaço Ágappe, porque não???

Seu objetivo é aproveitar cada instante da festa de casamento? Existem alguns detalhes que farão toda a diferença para aproveitar os momentos emocionantes e dançar confortavelmente. Trocar o vestido, ou apenas a saia, está entre as possibilidades, mas existem outras opções.

Você pode dizer o "sim" em um modelo e então escolher outro vestido para dançar durante a festa. Pode até ser curto, e igualmente cheio de pompa, mas também existe opção de retirar uma saia que fica sobreposta, sem alterar a parte de cima do look.

Quer fazer um coque super clássico para a cerimônia, usar véu longo e tal... Aí na festa quer penteado mais despojado? Coques soltinhos e tranças são despojados e deixam os cabelos charmosos. Caso prefira, coloque uma flor de tecido, no lugar de uma grinalda com brilhos, para arrematar a produção.

Seja uma noiva tradicional para ir ao altar e tenha aquele toque de noiva mais moderna quando começar a festa. Pode também trocar o brinco de pérolas ou pontos de luz por modelos com pedras coloridas um pouco mais longas. É uma forma de mudar o look sem radicalismos. Ao escolher peças que tenham harmonia é necessário se atentar a outros itens da composição, como broches, pulseiras ou colares. Seria muito cativante usar algo que tenha uma história significativa na vida de pessoas próximas ao casal.

Outra coisa relevante é dar um toque personalizado ao casamento, que seja familiar. Isso aproxima os convidados da história do casal e ainda ajuda a controlar o orçamento. Incluir móveis, livros, vasos, canecas de porcelana e fotos de família no espaço para eventos escolhido ajuda a conter os gastos, e as peças com valor sentimental para os noivos dão mais autenticidade para toda a confraternização.


A versatilidade para tudo isso e o requinte são as marcas mais latentes do Espaço Ágappe.

Abaixo algumas fotos de eventos sociais (bem como os casamentos incluídos) - vejam como o espaço pode ser aproveitado! Lindo...

Para ver mais fotos, aqui na Fan Page: https://www.facebook.com/espaco.agappe/photos_albums










Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.