Dicas de Como escolher o sapato da noiva - por Josiane Pedroso Assessoria e Cerimonial



Os sapatos das noivas a cada dia que passa merecem atenção especial. Antigamente, tinham que ser brancos. Porém, hoje, as coisas mudaram e os coloridos estão em alta. Mas como escolher o modelo ideal para seu vestido?



Sapatos que eram tradicionais para noivas:




A primeira coisa que a noiva pensa, geralmente, é a beleza, mas cuidado! Para o grande dia, eles devem ser confortáveis, em primeiro lugar. Já pensou se você não conseguir ficar 1 hora com o modelo escolhido no dia do seu casamento?

Se você é uma noiva que tem os pés um pouquinho complicados e os sapatos geralmente machucam, aconselho a forrar um modelo seu mais velhinho e que seus pés já estejam acostumados.



Uma dica superimportante: se você não está acostumada a utilizar sapato com salto, não tente usar no dia do casamento. Os sapatos de salto baixo ou médio são muitos confortáveis e deixam a noiva linda também. Uma boa sugestão é comprar um sapato Chanel, para evitar o risco de machucar os pés atrás. 



Mas, há as noivas que querem muito usar sapatos com salto, pois acham que dão um porte diferente ou querem realmente só ficar mais altas. Então, pode-se escolher modelos Anabella, pois quase não cansam os pés e conseguem dar a altura, porém sem tirar o conforto.



Agora, se você é uma noiva que usa muito salto e quer estar na moda dos casamentos, ABUSE! Sapatos altíssimos e coloridos são os hits do momento. Não tem mais exagero. Mas tome cuidado, não compre sapatos duros ou desconfortáveis. 



Uma dica que vale muito na hora de escolher a cor do sapato: pense primeiro no estilo do seu vestido. Sapatos coloridos são para modelos mais modernos. Segundo: se você é tradicional, opte pelos brancos, pois os coloridos são indicados para noivas mais extravagantes. Algumas noivas minhas compram coloridos e depois acabam optando pelo branco, porque não conseguem se adaptar à ideia de um sapato colorido.  

Lembre-se: leve sempre um chinelinho ou sapatilha para quando abrir a pista de dança. 


Agora a dica fundamental: quando comprar o sapato, fique usando dentro de casa, para amaciar um pouco. Outra dica: passe um creme dentro do sapato, para amolecer um pouquinho. Faço isso nos meus sapatos e funciona. 





Josiane Pedroso, assessoria e cerimonial 

www.josianepedroso.blogspot.com.br / (11) 99323.0767 

Fotos: reprodução da Internet

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.