Header Ads

CASAS DE FESTAS - LEDO ENGANO - por Fatima Ziegler

Atualmente muitas Casas de Festas e Espaços para Eventos trabalham com vendas casadas.

Não acho um bom negócio, porque se distanciam dos demais profissionais, ficando sempre a mercê daquela rodinha que acabará formando um trabalho sem a menor criatividade, sem inovações e ficando cansativo demais. Não é interessando teclar apenas no “dó ré mi” ou você tem determinação para aprender a fazer um concerto ou desiste desse som que incomodará ao público.

Quando você não se permite conhecer o moderno, você acabará no esquecimento do Mercado de Eventos. Já vi muitos profissionais ficando pela Estrada sem chegar ao seu destino, tudo isso só aconteceu, porque ele não soube traçar o seu caminho com planejamento. Ele não se mostrou. Ele não chamou para que conhecessem os seus ideais. Ele se achou superior a tudo e a todos.

Ao contrário do permitido, o profissional imagina que viver em círculo, com uma comissão aqui e outra ali, irá levá-lo ao sucesso. Ledo engano. É importante demais abrir um leque de opções e levar muita qualidade para o seu Espaço, deixando a inovação se tornar chamativa e atraente e não pálida com o mesmo texto.

Eu tinha alguns locais de Eventos que eu comentava que eram perfeitos, com uma qualidade sem retoques e, de repente, trabalhando em alguns deles, comecei a me questionar o que poderia ter acontecido para tamanha decadência. Parei, olhei ao meu redor e detectei os erros.

Uma pena!
Parei e lamentei o abandono e o despreparo dos profissionais fixos do Espaço que nem boa tarde sabem oferecer, imaginem vocês, qual será a qualidade nos serviços prestados. Impossível crescer dessa forma.

Fatima Ziegler
Cerimonial
21 - 22342943 / 87263276



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.