Vestido Damas de Honra by D.Tonetti - por Marcia Possik da Marriages Assessoria

Olá Queridas,
Tudo bem?
O vestido da noiva é um dos itens mais importante no dia do casamento, mas além do vestido dela, o vestido das daminhas também é muito especial!
Por isso, entrevistamos a marca D.Tonetti e perguntamos todas as duvidas e tendencias para os vestidos das damas de honra!

As daminhas precisam usar branco? Existe uma regra?
Não existe nenhuma regra quando se trata das roupas das daminhas de honra. Na verdade, o que conta mesmo é o desejo, sonho da noiva. Então a cor vai de acordo com o que a noiva desejou para o grande dia. Tem algumas noivas que gostam que o vestido das daminhas combinem com as cores da decoração, já outras preferem que seja uma cor neutra para não interferir em nada e outras optam pelas suas cores favoritas. Mas vestidos brancos e off White são muito usados por serem cores neutras, podendo brincar assim com a cor da faixa do vestido por exemplo.
Extra5web
Extra11web

Que tipo de vestido as noivas mais gostam para as daminhas?
Cada noiva tem um vestido próprio, temos as mais modernas, as mais românticas, as mais clássicas. Dependendo do seu estilo ela segue essa mesma linha para a escolha do modelo do vestido da daminha. Tentamos sempre fazer  modelos que tenham cara de criança, e não modelos que sejam miniaturas de roupas adultas, e vão de acordo com a idade de cada dama de honra. O conforto também é muito importante, pois vestido que pinica ou machuca as crianças não querem usar mesmo.
Extra10web
Extra8web
As daminhas chamam muito a atenção no dia do casamento, isso exige que o vestido da daminha tenha uma atenção maior?
Sim, a entrada das damas de honra é sempre um momento muito esperado por todos na cerimonia, um momento onde todos os convidados abrem um sorriso, um momento magico. Por este motivo damos total importância para os vestidos das damas. Fazemos vestidos sob medida, e cada casamento é de um estilo, as daminhas fazem uma prova de roupa como se fossem noivas para que tudo saia perfeito. E no grande dia merecem um tratamento especial também, tendo que fazer cabelo, se prepara para a grande entrada.
Extra13web
Dependendo da idade da daminha, o tipo de vestido muda?
É sempre muito importante fazer um vestido apropriado para cada idade de suas damas de honra. Talvez não fique muito bom o mesmo modelo para uma daminha de 2 anos e outra de 14 anos. São alguns detalhes que são mudados a partir de cada idade que fazem a diferença. Temos sempre que respeitar as idades, e os corpos das meninas, para não ficar nada inapropriado.
DTonetti 13 (2)

Gostaram das dicas? Espero que sim!
Beijinhos
Marcia Possik
www.bemcasada.com.br
www.marriages.com.br


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.