No Charme dos Jardins, da Rua da Consolação e da Oscar Freire está o Quality Suítes Imperial Hall, que está para o Projeto Doze Belas Edição São Paulo!!

Logo QS Imperial Hall
fachada_qsih
g_piscina_qsih
g_rest_qsih
quarto novo (1)
Quality Suítes Imperial Hall
O Hotel Quality de categoria superior, localizado à Rua da Consolação, 3555, no coração dos Jardins,esquina da renomada Rua Oscar Freire, com fácil acesso a Av. Paulista e Av. Brigadeiro Faria Lima, encontra-se próximo aos principais centros empresariais e de Convenções de São Paulo, (ITM Expo, Anhembi, Rebouças, Expo Center Norte).
Tem o privilegio de estar em uma das áreas mais importantes da cidade de São Paulo!
Categoria de Suítes:
O Quality Suítes Imperial Hall dispõem de 149 apartamentos divididos em 03 categorias. Abaixo descritivo de espaço e serviços de cada uma delas.
Suíte Superior:
Amplas Suítes, oferecem quarto, mini cozinha americana e banheiro.
Todos os apartamentos são equipados com Cama de Casal ou duas de Solteiro, rádio relógio Tv a cabo 21’ (pacote completo NET), ar condicionado central, mini bar, mesa para trabalho com conexão a Internet banda larga (Internet Cortesia), cofre digital, secador de cabelo, ferro e tábua e banheira de imersão. Estas suítes são disponibilizadas do 1º ao 5º andar.
Suíte Luxo:
Com a mesma estrutura da suíte Superior, mas com diferenciais em serviços, como 02 linhas telefônicas, sendo uma na mesa de trabalho e serviço de Jornal, o hóspede recebe diariamente um jornal Local de acordo com sua preferência.
Estas suítes são disponibilizadas do 6º ao 17º andar. (Conforme disponibilidade no momento do check in).
Suíte Premium:
São as melhores suítes do Quality, todas possuem sacada com bela vista para os Jardins, dividida em 04 ambientes: quarto, sala, cozinha e banheiro. Todas as suítes são equipadas com “Cama dos Sonhos”, conceito exclusivo da Atlantica que envolve conforto e qualidade, Tv 40’ tela plana, a cabo (pacote completo NET), rádio relógio, ar condicionado central, tocardor de ipode, mini bar, mesa de trabalho com conexão a Internet banda larga (Internet Cortesia), cofres digitais, tábua e ferro de passar, secador de cabelo, kit saches de chá, café, chaleira e canecas , amenities diferenciados, como Kit Costura, Kit barba, lustra sapatos, entre outros, roupão e chinelo para uso no apartamento.
Nestes apartamentos também oferecemos os serviços cortesia de Jornal Local ou Internacional diariamente, panache de frutas laminadas diariamente, abertura de cama com fechamento de cortinas, água e bombom.
Estas suítes recém decoradas são disponibilizadas no 18º e 19º andar do empreendimento.
Dentro do Empreendimento:
Bem como os empreendimentos da Atlantica, o Quality Suítes Imperial Hall oferece fitness center, sauna seca, piscina, solarium, restaurante Marcel, 01 vaga na garagem como cortesia, wireless (Internet sem fio) no lobby e área de eventos, centro de convenções, com capacidade para 150 pessoas em auditório e day officies.
Serviços:
Business Center, Manobrista, mensageria, recepção bilíngüe 24 horas, Lavanderia, room service 24 horas, café cortesia no lobby e café da manhã, servido em nosso restaurante, cortesia, cortesia do estacionamento e cortesia de internet no apartamento.
O Quality oferece a seus hóspedes um serviço de primeira linha com uma equipe afinada e pronta a servir 24 horas por dia!
Para todas as etapas do Projeto Doze Belas edição São Paulo: O Requinte, A sofisticação e O Luxo do Quality!!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.