Projeto valoriza a beleza real da mulher - coquetel 30/10 na loja do designer de calçados Fernando Pires

 
 
Com a missão de resgatar a beleza da mulher real em sua totalidade, ‘Doze Belas’ valoriza a essência feminina nas diferentes etapas da vida, exaltando os traços e estilos únicos que toda mulher possui. O projeto que encanta, tem como foco a busca por 12 belas mulheres que representem garra, força, coragem, determinação, que são trabalhadoras, mães, donas de casa, avós, empresárias.  A primeira edição foi desenvolvida no ano de 2011 na cidade de Curitiba e após  três edições de absoluto sucesso chega a cidade de São Paulo. 21 dias de  inscrições, quase 5.000 mil mulheres participantes, muitos sonhos e histórias emocionantes. Finalmente, São Paulo irá  conhecer  suas eleitas como as Doze Belas Mulheres da cidade, que agora terão pela frente uma maratona que inclui sessões fotográficas, eventos, entrevistas, ação social, além de muitos mimos e cuidados especiais!
 
O EVENTO
As Doze eleitas como belas mulheres de São Paulo serão recepcionadas  no dia 30/10 na Loja do Designer Fernando Pires, nos Jardins,  se conhecerão pela primeira vez. Belas, patrocinadores e apoiadores do Projeto viverão momentos únicos e marcantes. O Projeto Doze Belas insere em todas as etapas ações sociais e no coquetel de recepção serão recebidas doações de brinquedos para serem doados ao Lar Criança Feliz que atende a 100 crianças carentes, as representantes da instituição estarão presentes. Na ocasião o Designer Fernando Pires lança a coleção primavera verão 2013/2014 com o conceito Metagrafismo. 
 
MADRINHA
Na edição São Paulo,  o projeto tem a honra de receber Dudu Pacheco como madrinha das escolhidas. Dudu Pacheco   representa a garra, a coragem e a determinação de todas aquelas mulheres que são mães, donas-de-casa e trabalhadoras. 
AS DOZE BELAS
Conheça mais sobre as escolhidas do “Projeto Doze Belas: Realiza e Concretiza Sonhos”
Marta de Jesus, 31 anos, profissional no mercado da beleza;
Adelita Del Sent,  43 anos,  atriz e apaixonada pela sua profissão;
Edilene Deluca,  50 anos, é esteticista;
Antonia Hamada, 73 anos, mãe, avó, esposa;
Fernanda Bacal,  48 anos,  trabalha em um antiquário;
Amanada Accioli,  39 anos, executiva no mercado de festas e casamentos;
Regina Novelleto, 60 anos, empresária no ramo de lavanderias;
Claudia Abreu,  40 anos, trabalha com marketing;
Camila Morgado, 31 anos, trabalha como recepcionista;
Ércia Koto, 53 anos, enfermeira pós graduada aposentada;
Vera Golik, 52 anos, Jornalista e ativista;
Angelica Silva, 44 anos, executiva.

Coragem, fé, superação, força, determinação,  equilíbrio,  alegria, dinamismo e arte... Algumas palavras que definem estas doze belas mulheres, que representam todas as mulheres reais que são lindas do seu jeito, que dividem seu tempo entre família, amigos e profissão e que são um retrato da mulher do século 21, que mesmo diante da correria do dia-a-dia, não abre mão de si mesma, da sua autoestima e busca a felicidade constantemente. Esse é o grande objetivo do Projeto Doze Belas, valorizar a mulher em sua plenitude!
Acompanhe as novidades do projeto, acessando: http://projetodozebelas.wordpress.com/

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.