Header Ads

ESPAÇO TRAFFÔ RECEBE SHOW DE REENCONTRO DE NASI E EDGARD SCANDURRA APÓS 6 ANOS


O projeto “Nasi & Scandurra por uma boa causa” terá sua renda revertida para a NANE, escola especializada em crianças e jovens com dificuldade de aprendizado
 
 
 
 

  

Os fãs do grupo Ira! já podem comemorar. O vocalista Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra se reencontram depois de seis anos em um show único no Espaço Traffô. O evento, que acontece dia 30 de outubro, terá renda revertida à escola NANE (Novo Ângulo, Novo Esquema), instituto educacional que atende crianças e jovens com dificuldade de aprendizado.

 

“Depois de todo esse tempo, nos reencontraremos em prol da Escola NANE. Para nós, essa é a melhor forma de consolidarmos esse momento e presentear nossos fãs com esse show inédito e único”, explica o guitarrista Edgard Scandurra.

 

O show apresentará os principais clássicos da banda e contará com a participação do cantor Paulo Ricardo (RPM). “Era um desejo de toda a equipe do Traffô realizar no Espaço um evento que unisse música de qualidade e ação social. Junto com o Nasi e o Scandurra, conseguimos transformar em realidade”, afirma o proprietário do Espaço Traffô, Marcelo de Weber.

 

Os mestres de cerimônia do evento que darão início ao espetáculo, serão a atriz Maíra Dvorek e o jornalista Daniel Benevides. Para o “warm up” o DJ residente do Espaço Traffô, Fernando Younis tocará os maiores sucessos dos anos 80 e 90.

 
 

Serviço:
 
Show beneficente “Nasi & Scandurra por uma boa causa”
INGRESSOS LIMITADOS
Data e horário: 30 de outubro a partir das 19h
Preço: Homem – R$ 180 / Mulher – R$ 120
Local: Espaço Traffô – Rua Gomes de Carvalho, 560 – Vila Olímpia.
Contatos: 11 3045-4524 / 7888-7888 e traffocool@traffo.com.br
Site: www.traffo.com.br
Bebidas e comidas já inclusas no valor do ingresso
 

 

Sobre a Escola NANE

A Escola NANE, localizada em Moema, é uma instituição de ensino especializada em crianças e jovens com dificuldades de aprendizado. Fundada em 2000, o NANE é fruto de uma parceria entre as psicólogas Suely Palmieri Robusti e Miriam Tramutola Alves de Moraes, criadoras da Escola Novo Ângulo com a pedagoga Rita de Cássia Rizzo e a professora Lidiane Christo de Faria Fernandes, fundadoras da Escola Novo Esquema. Para mais informações sobre a escola, acesse www.nane.com.br.

 

 

Sobre o Traffô

O Traffô, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, é um espaço que ultrapassa o conceito de ser apenas uma casa de eventos e consegue fugir do padrão tradicional por seu perfil criativo e vanguardista, inovando e ditando tendência num mercado de grande concorrência. Há oito anos a casa realiza eventos sociais, corporativos, e oferece atrações de criação própria como shows, exposições, encontros e degustações, seguindo o conceito de versatilidade e personalização.

 

 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.