Projeto Doze Belas Edição São Paulo! Mulheres de 30 a 70 anos buscamos a sua beleza Real!

O Projeto Doze Belas.
Dia após dia a cobrança por mulheres ideais, cuja beleza plástica está acima de qualquer coisa, intensifica-se, anulando sonhos, personalidades, e a auto-estima de milhares de mulheres. O projeto Doze Belas surgiu com o objetivo de resgatar a beleza real da mulher em sua totalidade, quebrando paradigmas e padrões pré-determinados pela sociedade e também reforçados pela indústria de beleza mundial. Valorizando a essência feminina em diversas etapas da vida, o projeto fornece a mulheres reais, na faixa de 30 a 70 anos de idade, a oportunidade de realizar sonhos, superar obstáculos e melhorar a auto-estima.
Com a 1ª edição realizada no ano de 2011 em Curitiba, o projeto Doze Belas contou com o apoio de marcas e empresas sedimentadas no cenário nacional e internacional. Estas se tornam totalmente presentes na vida das Belas, através dos mimos proporcionados e também vistos de forma positiva pelo público apreciador do projeto. Doze Belas já passou pela 3ª edição na cidade de Curitiba, e o sucesso do projeto é notável em cada uma das edições. Em 2011, foram em torno de 550 mulheres inscritas no curto prazo de 15 dias. No ano de 2012, o número duplicou, mais de 1200 mulheres se inscreveram com o objetivo de se tornarem Belas. Em 2013, foram 3000 inscrições, confirmando o sucesso e a visibilidade do projeto.
O processo de seleção das inscritas é feito a partir das histórias de vida contadas por cada uma, levando em consideração a trajetória, capacidade de superação e força. Apenas 30 finalistas são selecionadas para a decisão final e somente 12 irão compor o grupo de Belas, que farão um publi-editorial que valoriza a beleza real.

Institucional
Missão:
Valorizar a beleza real da mulher em diferentes etapas da vida.

Visão:
Levar o projeto Doze Belas ao conhecimento de milhares de mulheres Brasil a fora.

Objetivo:
Investir na auto-estima de mulheres consideradas fora dos padrões e mostrar um conteúdo que a torne Bela como um todo, através de um publi-editorial.

Valores:
- Encantar mulheres de 30 a 70 anos ou mais
- Cumprir com todos os compromissos traçados
- Estimular a disputa saudável
- Realizar sonhos
- Valorizar a regionalização
- Valorizar a indústria nacional

O compromisso:
- Ética,
- Respeito mútuo
- Fazer o correto e o que se diz
- Inovar
- Quebrar paradigmas
- Estimular a criatividade
- Buscar o inesperado e surpreender
- Aproveitar as oportunidades para o bem comum
- Dar oportunidades e promover novos talentos profissionais

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.