A Experiência, a Criatividade Ímpar, dos cenários das Novelas e das Melhores Festas a Assinatura do Designer Gilberto Mendes by Perverts na Ed. do Projeto Doze Belas em São Paulo!

166086_173591089468814_883700469_n
166086_173591099468813_1999026016_n
300913_173835619444361_270108295_n
logoPerverts
gilberto-mendes-1
Sofisticado e original, Gilberto Mendes encanta pela beleza e singularidade de suas criações. É um artista de criatividade ímpar.
Reconhecido nacional e internacionalmente pelo seu trabalho como designer, Gilberto Mendes é um artista nato. Há mais de dez anos à frente da direção criativa da Perverts – empresa curitibana de cenografia de eventos de sua propriedade –, o trabalho de Gilberto vai muito além das cenas e surpreende pela originalidade e sofisticação de suas criações, que transformam os eventos que levam sua assinatura em verdadeiros espetáculos criativos.
A beleza e o requinte são características marcantes nos trabalhos do designer, que mesclam o clássico, o moderno e o luxuoso em composições harmônicas e de um visual ímpar, valorizando os ambientes e imprimindo por meio da cenografia o clima de celebração que dá o tom das festas para as quais leva a sua arte. De casamentos a eventos corporativos, passando por aniversários, desfiles de moda, formaturas e baladas, os trabalhos de Gilberto impressionam e se reinventam na busca pela originalidade, fazendo de cada evento único.
Entre os consagrados trabalhos do extenso currículo do designer estão a criação de cenários para três novelas da Rede Globo, sendo a mais recente delas a ambientação para a glamourosa festa de casamento dos personagens de Amor à Vida, Guto e Patrícia – interpretados pelos atores Márcio Garcia e Maria Casadevall –, que foi ao ar logo nos primeiros capítulos da trama de sucesso do horário nobre. Outros folhetins da emissora que contaram com a originalidade das produções de Gilberto foram as novelas Cobras e Lagartos (2006) e A Lua Me Disse (2005).
Já entre suas criações internacionais, o designer teve a honra de atender a diva pop Madonna, com a cenografia da sala lounge onde a cantora recebeu vips durante show que estrelou no Maracanã, no Rio de Janeiro, em 2008.
Sobre a Perverts
Apresentando soluções com o melhor do art design, a Perverts, empresa paranaense de propriedade do designer Gilberto Mendes, atua há mais de dez anos no mercado nacional e internacional desenvolvendo cenários e decorações para as mais variadas festas e eventos.
Na vanguarda do party design, os especialistas da empresa criam e produzem ambientes modernos e criativos, que surpreendem pela originalidade, beleza e requinte de suas composições.
Para todas as etapas do Projeto Doze Belas edição São Paulo, a Perverts do Designer e Artista de Criatividade Ímpar, Gilberto Mendes!!
projetodozebelas@gmail.com

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.