Para o Projeto Doze Belas Ed. São Paulo: Maria.Valentina, a Moda Sofisticada e Elegante Estrelada por Sarah Jessica Parker!!

Maria Valentina

02

03
Maria. Valentina
A marca Maria.Valentina é símbolo de uma mulher sofisticada, independente, segura, e por isso, está disposta a se vestir com mais personalidade. Chama atenção pela sua classe e feminilidade. Em abril deste ano comemorou 15 anos da marca que cresce dia a dia e acompanha a mulher dinâmica.
A coleção primavera verão 2013
A essência latina é resgatada na primavera verão Maria Valentina. Personalidades fortes e femininas dos filmes de Almodóver foram retratadas em uma coleção com cores vibrantes e sensuais como verde bandeira, azul royal e o novo Pink Pitaya. Uma nova experiência é proporcionada quando junto com a nova paleta de cores acrescentamos belíssimos babados que vieram, ora Maxi em tecidos lisos ora mini em rendas gripier. O destaque fica por conta da estampa “Viva La vida” e dos bordados étnicos que representam toda a poesia e alma Mexicana.
Para a campanha Primavera verão Sarah Jessica Parker é a estrela!
Sarah Jessica Parker é conhecida no mundo todo por ser um ícone fashion e principalmente por sua atuação em Sex and the City, mas o que muitos esquecem é amulher que ela é por trás das câmeras.
Mãe de três filhos, James Wilkie e as gêmeas Marion Loretta e Tabitha Hodge, Sarah gosta de estar presente na rotina de seus filhos, como levá-los a escola ou passear no parque. A atriz é apaixonda pela vida de mãe e esposa (é casada com o ator Matthew Broderick), e deixou isso bem claro ao posar ao lado de sua família em um ensaio fotográfico para a revista Vogue, em 2011.
Além disso, ela é engajada politicamente e também preocupada com questões sociais. Prova disso foi a ajuda que ofereceu às vítimas do furacão Sandy que aconteceu nos EUA ano passado.

Projeto Doze Belas e Maria.Valentina
A primeira edição do Projeto Doze Belas em São Paulo, chegou no mês de Setembro, na estação mais bonita do ano, a primavera, e para dar o colorido especial que nossas mulheres merecem. Todas as 12 belas finalistas usarão no editorial de moda o figurino da badalada marca Maria.Valentina! O editorial será publicado na Revista Estação Aeroporto que é distribuída nas salas vips da American Express em dez principais aeroportos do Brasil, incluindo SP e RJ.
A coleção da Maria.Valentina vem de encontro com a mulher dinâmica, da mulher atual e que deseja estar charmosa e elegante no dia a dia. Veste as mulheres em qualquer momento da vida em que se encontrem!

Para o Projeto Doze Belas Ed. São Paulo: Maria.Valentina, a moda sofisticada e elegante com a estrela Sarah Jessica Parker!!
Ah e tem surpresas para as 12 novas estrelas de SP!Logo contamos!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.