Para as Mulheres de São Paulo: A delicadeza, o Olhar Apurado, Ousado e Diferenciado do Fotografo Argentino Pablo D. Contreras!!

sabatella up
DSC02829
534105_261637480594729_447243836_n
6578_423433157748493_1799323131_n
O Fotografo Pablo D. Contreras
Pablo D Contreras é natural de Buenos Aires, tem 34 anos e trabalha com fotografia publicitária e moda há mais de 8 anos. Possui diversos publicações em editoriais e capas, tendo fotografado estrelas Globais e personalidades como Letícia Sabatela, Sheron Menezzes, Adriane Galisteu e Flávia Alessandra.
Além dos trabalhos comerciais, desenvolve um projeto pessoal chamado Fotoviajante antevasin (www.facebook.com/fotoviajante) onde por meio de vídeos passa ao público dicas de viagem e fotografia. Os locais já recorridos vão das conhecidas São Paulo e Rio, até locais mais remotos, como a Serra Pelada no Pará e Jujuy, ao norte da Argentina.
Pablo D Contreras capta em suas lentes os gestos, sorrisos e movimentos com um olhar apurado, ousado e diferenciado, com estilo próprio e muita descontração.

Entre muitos trabalhos, dedica-se também como professor de fotografia de moda na Omicron, Centro de Fotografia. Pablo é um profissional completo!
Na terceira edição do Projeto Doze Belas em Curitiba, Pablo fotografou 6 das 12 belas. Para cada bela fotografada ele escolheu uma música de acordo com cada perfil e delicadamente despertou nas mulheres uma espontaneidade que resultou em um ensaio belíssimo.

Para as Mulheres de São Paulo: A delicadeza, o Olhar Apurado, Ousado e Diferenciado do Fotografo Argentino Pablo D. Contreras!!
projetodozebelas@gmail.com

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.