A Inspiração das Formas e Cores da Designer Simone Poniatowski para o Projeto Doze Belas Ed. São Paulo!!

1238199_10151857675877295_228046137_n
logo-simone-poniatowski (1)
SONY DSC
ug
Simone Poniatowski

Paranaense, nascida e criada na capital, Curitiba. Desde muito cedo apresentou forte tendência as artes, dança e desenhos. Cursou desenho, dança, ballet clássico, foi modelo de fotos e passarela, e seguiu no ramo empresarial. Em 2012 decidiu fazer aquilo que Deus lhe deu como dom, o desenho, e após um curso para aperfeiçoar seus traços com o renomado professor e artista plástico Alexandre de Paula, que lecionou por 10 anos na escola Cândido Portinari em São Paulo, decidiu iniciar pelo ramo das jóias folheadas, retomando assim em Setembro de 2012 suas atividades como designer, e desenvolvendo artesanalmente todas as peças.
Mudou-se para São Paulo em 2013. Lá, foi convidada para expor sua linha de semi-jóias na Feira de Arte no Clube A Hebraica, a feira de Arte mais importante da América Latina, que em agosto deste ano comemorou seu 20º aniversário. Em Setembro lançou sua coleção em Alta Joalheria na Maison Baccaratdurante a Expo CollectBaccaratpara Joalheiras convidadas e selecionadas no mais alto critério, em São Paulo. E entre uma atividade e outra, à convite aventurou-se a participar da novela Salve Jorge e Amor à Vida, ambas na Rede Globo como atriz convidada para algumas cenas.
A Designer, a convite da Presidente Adelina Alcantara Machado, acaba de associar-se à OBME – Organização Brasileira das Mulheres Empresárias, em São Paulo. A OBME é um braço da FCEM, – Femmes Chefs Entreprises Mondiales, uma organização internacional que viabiliza contato entre empresárias dos diversos países do mundo.

Hoje Simone Poniatowski atua em dois segmentos, jóias folheadas de luxo e joalheria. Seus desenhos são todos feitos à mão livre. Seu estilo não é o de seguir tendências, suas criações tem um estilo próprio. Na linha da joalheria, destaca-se pela qualidade e alto padrão das gemas.
Hoje, na linha jóias folheadas, a marca já conta com quatro charmosos pontos de vendas em São Paulo, Jardins e Itaim Bibi, e dois em Curitiba, Batel e Juvevê. A marca é totalmente exclusiva e atende a um público que busca qualidade, beleza, desing e luxo.
Na primeira edição do Projeto Doze Belas em São Paulo, toda a produção do editorial com as nossas estrelas será com as peças diferenciadas e únicas da designer.
Todas as 12 belas serão mimadas com um presente exclusivo de Simone Poniatowski por que o Projeto Doze Belas sabe que nossas mulheres merecem o melhor!

A inspiração das formas e cores da designer Simone Poniatowski para o Projeto Doze Belas Ed. São Paulo!!
Contatos: fanpage: SimonePoniatowskidesigner

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.