Os 5 anos de Amanda pelo olhar de Lili Batista

Lindas fotos da fotógrafa Lili Batista: https://www.facebook.com/lili.batista.737
Vitória - ES 
Casa de Festa Bendita Hora
Decoração: Encantando Festas


Lili Batista é mineira, casada com Sergio Batista, mãe de Antônio e Cecília. Hoje reside no Rio de Janeiro – Região dos Lagos. Professora de Ciências e Matemática por formação, teve os primeiros contatos com a fotografia profissional em 1993 quando ainda cursava a faculdade. Passou a se interessar pela arte de fotografar, mas só assumiu a profissão em 1999, um ano antes do nascimento de seu primogênito. A maternidade fez que ela escolhesse uma das profissões, para que pudesse lhe sobrar um tempo com a família, daí não querendo abrir mão da fotografia, deixou as salas de aula, e abraçou de vez esta arte. Desde então vem fazendo diversos trabalhos como fotos de casamentos, aniversários, formaturas, cobertura de eventos shows, teatros, feiras além de books infantis, gestantes e 15 anos. Ela diz que tem o felicidade de conhecer lugares e pessoas maravilhosos e que lhe dão a honra de deixar o seu clik. ! “Tenho uma profissão privilegiada!!!” diz Lili” Trabalho com a beleza dos lugares e das pessoas, registro momentos moráveis e ainda sou remunerada para isso!”

A fotografia é para mim uma arte que traduz a emoção em imagem. Ela tem o poder de nos transportar no tempo e no espaço, não importa onde estejamos ou quanto tempo tenha se passado...
Esta é minha missão! Captar as imagens e torná-las vivas por longos anos... e este desafio me faz amar cada dia mais o que faço e buscar em cada cena o que de melhor ela possa despertar em que a veja!!!


Lili Batista
lilibatistafotografias@hotmail.com;
lilibatistafotografias@gmail.com;
facebook lili.batista.737
telefones: (22)9899-1608
(27)9620-8507













Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.