Barbie "Nova Noiva" Dolls - já imaginou poder guardar uma réplica do seu vestido de noiva em miniatura???


A maioria das meninas deseja ter uma boneca Barbie. Já na vida adulta, a realização está em usar um belo vestido em seu casamento. Foi pensando em unir esses dois sonhos que a Nova Noiva decidiu criar uma versão da Barbie para cada noiva que veste. Você já imaginou poder guardar uma réplica do seu vestido de noiva em miniatura???
Geralmente a noiva quer manter a peça de lembrança, bem conservada e sem ocupar muito espaço no armário, o que não acontece se ela for guardar o próprio vestido, ocupando muito espaço e nunca mais sendo usado.
O casamento é um momento muito especial para a mulher. A escolha do vestido é sempre demorada. Nada pode dar errado! Então, para lembrar sempre desse momento tão sublime e único a Nova Noiva cria a boneca com o mesmo modelo de seu casamento: tecido, corte, pedraria, buquê e tudo mais - um verdadeiro mimo para sempre!
Conheçam o blog da Nova Noiva e as dicas para as noivas: http://novanoiva.me/ e marquem seu horário para escolher o seu vestido: http://www.novanoiva.com.br/

novanoiva dolls

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.