Natália Guimarães se prepara para voltar a malhar depois de dar à luz gêmeas e conta com a ajuda da Clínica Corpore Vita para ficar ainda mais bela





Depois de já ter conseguido perder os 18 quilos que engordou na gravidez das gêmeas Maya e Kiara, de 1 mês e 1 semana, Natália Guimarães não vê a hora de voltar a ter o corpo de antes. A Miss Brasil 2007 já se prepara para voltar às atividades físicas e, mais ainda, pegar firme nos abdominais para conquistar de volta a barriguinha de antigamente.

20-09-13-natalia-guimaraes-renata-massaia-001[1]

“Estou ansiosa para voltar e, principalmente, fazer abdominais. Antes da gravidez, o meu abdômen era bem rígido. Fazia muito exercício. Agora que cheguei ao peso certo, quero ficar com a barriga durinha de novo” espera a mulher do cantor Leandro, do KLB. Liberada para os exercícios, ela pretende voltar a treinar entre hoje e segunda-feira.

Para perder o que ganhou na gravidez, Natália fechou a boca para qualquer tipo de besteira, bebe muito líquido e ainda faz drenagem linfática para desinchar.

“A maior parte do peso que ganhei foi com retenção de líquido. A drenagem me ajudou a eliminar o inchaço da cesárea” diz a mamãe, que já está fazendo caminhadas leves e volta ao treino com personal trainer entre hoje e segunda-feira.

Renata Massaia (Clínica Corpore Vita) e Natália Guimarães em sua casa durante tratamento.
Renata Massaia (Clínica Corpore Vita) e Natália Guimarães em sua casa durante tratamento.
Fonte: Extra

Sobre a Clínica Corpore Vita:

Localizada em Campo Belo (SP), a clínica Corpore Vita surgiu com o objetivo de fazer uma clínica de estética personalizada, utilizando os mais modernos equipamentos, com tratamentos específicos para cada cliente. A clínica Corpore Vita possui uma vasta linha de tratamentos corporais e faciais, reunindo o melhor da Medicina Estética com a Fisioterapia Dermato-Funcional, aliado ao trabalho de Pilates, integrando o corpo e a mente, para trazer muito mais qualidade de vida para você.

 TELEFONE PARA CONTATO:             11-5041-4331      

www.corporevita.blogspot.com
www.clinicacorporevita.com.br

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.