Josiane Pedroso Assessoria e Cerimonial em nossa lista de indicados e dando dicas no blog!





"Apaixonei-me em fazer eventos ainda na adolescência, aos 15 anos já sabia que seria isso que queria pra mim. Aos 15 anos fiz o meu primeiro trabalho de assessoria. Aos 18 anos fiz o meu primeiro curso de etiqueta empresarial e Organização de Eventos desde então venho me aperfeiçoando cada vez mais."


Josiane Pedroso


Hoje a Josiane Pedroso Assessoria e Cerimonial, é uma empresa que busca sempre se especializar mais ,estudamos muito e nos dedicamos sempre buscando parcerias seguras para indicação e cursos de especialização na área. No ano 2012 já foram realizados dois cursos especializados na área e até o final do ano serão mais 2 cursos. Tudo dedicado para um evento ser perfeito!

Assim, Josiane Pedroso começa uma nova fase de sua empresa, sendo uma das assessorias e cerimoniais parceiros e indicados aqui do meu blog e de nossa consultoria, bem como nossa colunista, dando dicas para nossas noivinhas e "festeiros de plantão" - bom demais não???

Josiane e algumas de suas noivas:




Em breve os casamentos reais de sua assessoria, e dicas em sua coluna ok????

Seja bem vinda Josiane!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.