Hoje a loja Dip en Dap lança Nova Coleção






Há 13 anos no mercado, a Dip en Dap vem crescendo e encantando as futuras mamães em busca da decoração do quarto de seus bebês. Com uma equipe qualificada para atender aos mais diferentes gostos, a Dip en Dap possui móveis de design exclusivo, decoração, enxovais completos, porta-maternidade, lembrancinhas e presentes para a ocasião especial que é o nascimento de um bebê.

Sempre inovando, no final do mês a loja lançará sua nova coleção, assinada pela blogueira e cantora Mariana Belém. Inspirada na decoração do quarto de sua filha, a Laurinha, a nova coleção conta com muitas corujinhas e passarinhos, e suas peças são exclusivas, bordadas à mão e trazem uma cartela de cores alegres e vivas como a nova estação – a Primavera – pede!

Além disso, a empresa entrará em um novo segmento e lançará também a Celebration, by Dip en Dap, que será responsável por organizar festas infantis, chás de bebês e a decoração na maternidade. Tudo, com muito carinho, sofisticação, elegância, profissionalismo e fornecedores de altíssima qualidade.

Serviço:
R. Bandeira Paulista, 1115 – Itaim Bibi
Tel.: (11) 3846-8489

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.