A Perfect Day - Vitória/ES 2a edição capixaba e 5a nacional - primeiras impressões

 
Vitória recebeu na quarta, dia 18 de setembro de 2013, o "A Perfect Day - Amandica Indica" pelas mãos de Marcela Pedra DO Noivinha de Luxo, com um convidado ilustre: Roberto Cohen 

Fotos: Lili Batista https://www.facebook.com/lili.batista.737?fref=ts


Vitória recebeu pela segunda vez o evento idealizado pela paulista Amanda Accioli, do blog “Amandica Indica”, que passa por diversas cidades do país e desembarca por aqui. Traduzindo ao pé da letra, lê-se “Um Dia Perfeito”. Em parceria com ela, quem organiza o evento em terras capixabas é a cerimonialista e blogueira especialista em noivas, Marcela Pedra. “A Perfect Day” aconteceu no dia 18 de setembro, às 18 horas, no MS Buffet, no Barro Vermelho, em Vitória e foi um verdadeiro sucesso!

O evento contou com lançamentos, palestras, desfiles e exposição de produtos do mercado de casamentos capixabas, incluindo pessoas que trabalham com fotografias, iluminação, doces, transporte, serviços hoteleiros, ternos, vestidos de noiva, convites, enfim, tudo que envolve o mercado nupcial do Estado. Na área comestível, houve degustação de doces, bolo e bem casados.

Além disso, contou com a presença da idealizadora do evento Amanda Accioli (www.amandicaindica.com.br/blog) e do renomado cerimonialista carioca Roberto Cohen. Amanda é consultora de eventos sociais e casamentos, além de advogada especializada na área do Direito de Família e a frente do blog Amandica especializado em dicas para o dia “D” da mulher. Roberto Cohen é bem conceituado, considerado o cerimonialista das estrelas. Ele é responsável pelo casamento de várias celebridades, inclusive como exemplo, temos o da atriz Juliana Paes.

Entre as empresas que mostraram seus produtos e serviços no “A Perfect Day”, entre elas: São elas: Bristol Four Towers Hotel, Chocolate Chic, Filó Bem Casados, Condesa Von Recke, Fábio Travezani Fotografia, Mari Ferrai, Onodera, Livinha Forminhas, R Pacheco Noivos, Romero Office Decor, Dj Jefinho, Salão MA, In Color Iluminação, Atelier Regina Meynard, Louise Lacourt Bem Casados, Warllem e Cris, JR Auto Clássicos, entre outras.

Os desfiles embelezaram o evento - os salões do MS Buffet foram iluminados pelas grifes RPacheco Noivos, Paula Boulanger Noivas e Mari Ferrari que deram um show de elegância à parte, deixando todas as noivas boquiabertas. As bandas Feeling e Alegretto tocaram durante o evento, além do DJ Jeffinho. Os convites foram comprados em algumas empresas participantes ou no site da Blueticket.

TODAS AS FOTOS VOCÊS PODEM SER VISTAS NESTE ÁLBUM (AOS POUCOS PUBLICAREMOS NOS DEMAIS POSTS AS NOVIDADES DO EVENTO):

























O Serviço assim se deu:
“A Perfect Day” - Evento Petit Comité para Noivas
Data: 18 de setembro de 2013
Horário: 18 horas
Local: MS Buffet - Rua João Carlos Souza, 118 – Barro Vermelho - Vitória – ES
Entrada: Convite - R$ 15,00 — em Ms Buffet

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.