Do bouquet ao convite – conheça as tendências para 2014 - dicas da equipe do Espaço Ágappe

É muito difícil falar de tendência e regra para um buffet para casamento, pois o clássico ainda impera entre a preferência dos noivos. Porém, é preciso inovar e mostrar uma pitada de ousadia, para que a festa não caia na mesmice, não é mesmo? Então vamos pegar o bloquinho e anotar as dicas de hoje!



O Vestido
Quem gosta de mangas longas, saias rodadas com volume e muita renda, não precisa se preocupar, pois esse tipo de vestido continua forte em 2014. Outro detalhe que pode aparecer mais durante as cerimônias de casamento é aquela alcinha para segurar a calda do vestido com o punho. É uma forma de deixar a noiva mais a vontade na hora de caminhar, dançar ou cumprimentar os convidados.

O Bouquet
Elemento indispensável, o bouquet vem ganhando mudanças com o passar do tempo. Hoje é possível encontrar algumas noivas usando, até mesmo, flores coloridas para entrar na igreja. Em 2013 estamos vendo muitos arranjos em formato de cascata - clássico entre as celebrações. Agora, a aposta para 2014 é o bouquet sem aquelas folhagens, feitos com orquídeas ou angélicas brancas.

A tiara
A tiara de folhas continua com tudo este ano. Quem apostar no modelo vai acertar em cheio, pois, além de ser clássica, ela combina com a maioria dos modelos de vestidos. As menores e feitas com pedrarias mais delicadas estão entre as preferidas. 

Cores

O dourado vem com tudo em 2014, tanto para a decoração do espaço para eventos como nos pequenos detalhes como o bolo, os convites, as mesas e até as forminhas de doce. Essa tendência de cor vem com muita força dos EUA, estendendo-se até mesmo no convite para o casório, com letras ou detalhes em dourado. Outro objeto que explora a cor são as cadeiras, que estão sendo combinadas com os tons de verde e branco. 




Conheçam o Espaço Ágappe! https://www.facebook.com/espaco.agappe?fref=ts

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.