Dani e Cris Fittipaldi da Kits & Requintes em parceria com o blog e consultoria Amandica Indica!





Ontem estive em um atelier muito especial, o da Kits & Requintes (http://www.kitserequintes.com.br/e pudemos fechar uma parceria muito bacana com as proprietárias Dani e Cris Fittipaldi.

A Kits & Requintes tem tanta opção de lembrancinhas para todo o tipo de evento, seja ele social (casamento, chás, maternidade, aniversários infantis e adultos) quanto para os eventos corporativos - mas é tanta coisa linda  que você nem dá conta de tanta criatividade e inovação. Além do mais, todas suas peças são bonitas, úteis e até gostosas.
Como o nome da empresa diz, seu o forte são os kits criativos que desenvolvem. Pensam em absolutamente tudo, para presentear aos amigos ou para oferecer como material de apoio nos toaletes entre outras opções. São kits de emergência para lavabos, kit espumante com taça, kit sommelier, kit whisky, kit vodka, kit caipirinha, kit chá de cozinha, kit ressaca, kit balada e um kit exclusivo para as crianças da festa de casamentos, tem lembrancinha para agradar as visitas da maternidade, no seu chá, no aniversário do filho...ufa!
Outras lembrancinhas muito bacanas são chinelos e pantufas, difusor de aroma, bloquinhos de anotação, sachê ou buquê de Santo Antônio, marmitinhas, bombons que formam mensagens, tábuas de queijo em forma de coração, brigadeiro em potinho ou bisnaga e muitos outros (mas muitos mesmo!!!!!)
Vendendo lembrancinhas para todo o Brasil, a empresa oferece as principais tendências do mercado, elaborando e lançando sempre novidades e possui e-commerce trazendo facilidade e conforto para os "festeiros" que desejam comprar seus produtos.
São muitos produtos em seu catálogo e certamente você encontrará os kits e lembrancinhas para sua festa. Para conhecê-los pessoalmente em seu show room, a Kits & Requintes está no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo e envia seu pedido via Sedex para todo o Brasil.
Entenderam porque estou tão feliz com esta nova parceria???
Aguardem novidades!!!!
Curtam também a Fan Page da Kits & Requintes:

Amanda Accioli e Dani Fittipaldi no atelier da Kits & Requintes



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.