WEDDING AWARDS 2013 ABRE INSCRIÇÕES

Wedding Awards, o evento considerado o “Oscar dos Casamentos”, abre as inscrições para sua 3ª edição. Dividido em três categorias – Foto, Vídeo e Homenagem – o concurso terá algumas novidades para este ano. Dentro da categoria Fotos, foram criadas duas novas subcategorias: concorrem a prêmios também a melhor foto do “Noivo” e “Pet on Weddings”. Já na categoria Vídeo, além do melhor “Trailer de Casamento”, a melhor “Declaração de amor” será premiada. As inscrições poderão ser realizadas até dia 31 de outubro de 2013 e o regulamento está disponível no site www.weddingawards.com.br.

Assim como nas duas últimas edições, os trabalhos selecionados passarão pela votação do júri técnico – BEST WA –, que reúne formadores de opinião, empresários e jornalistas, entre os dias 12 de novembro e 06 de dezembro, e os vencedores serão revelados na festa de premiação, prevista para o 1o semestre de 2014. Já a votação popular – POP WA –, é realizada exclusivamente pelo site do Wedding Awards entre os dias 10 e 17 de dezembro, assim como o pré-resultado será anunciado no dia 18 de dezembro, também pelo site. 

Idealizado pela empresária Fernanda Suplicy – Portal Yes Wedding – e tendo a Moët & Chandon como champagne oficial do prêmio, o Wedding Awards tem como objetivo valorizar e reconhecer profissionais envolvidos neste segmento e tornar a experiência de casar ainda mais especial. Confira os vencedores da 2ª edição do Wedding Awards, anunciados na festa de premiação que aconteceu no dia 22 de maio, no Espaço de Eventos do Shopping JK Iguatemi, através do link:

WEDDING AWARDS 2013
Inscrições: de 17 de julho a 31 de outubro de 2013.
Votação BEST WA: de 12 de novembro a 06 de dezembro de 2013.
Votação POP WA: de 10 a 17 de dezembro de 2013.
Resultado POP WA (pré-oficial): 18 de dezembro de 2013.
Resultado BEST WA: abril/maio de 2014.









Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.