A Perfect Day for Babies - tema chá de bebê no blog Amarelo Ouro

por Thais Decoussau

Recebi faz algum tempo as fotos da assessoria, mas não consegui publicar e hoje finalmente vou começar mostrando as mesas decoradas de um evento que aconteceu em São Paulo, o Perfect Day for Babies.
A primeira edição do evento foi um sucesso sob a idealização e organização da proprietária do evento Amanda Accioli, e realização e coordenação geral da designer de eventos especiais, e sócia do evento em São Paulo nesta edição, Luciana Lourenço. O evento que reuniu alguns dos melhores profissionais de produtos e serviços voltados para gestantes, mamães e bebês, também contou com dicas da Produtora de Eventos Andréa Guimarães e da cantora, mamãe e blogueira Mariana Belém. Entre as atrações, tivemos o desfile de moda gestante e kids, estúdios fotográficos, apresentações para o público infantil além do sorteio de brindes e das mesas ornamentadas por algumas das mais conceituadas designers de São Paulo: Luciana Lourenço, Sandra Concencio, Renata Bastos, Janete Pimenta, Andréa Guimarães. As mesas temáticas eram para Chá de bebe, Chá maternidade, Chá apresentação, Batizado e Aniversário.
Vamos começar com o Chá de bebê de ursos que estava a coisa mais linda!!!! Amei!!!! O projeto e execução foi de Luciana Lourenço e Sandra Concencio.
Ficha Técnica:
Projeto e Execução: Luciana Lourenço e Sandra Concencio
Bolo Urso: Lart In Dolce
Macarons: Green Short Doces
Forminhas Balão: Mimos Embalados By Lourdes
Balão em tecido: A Linha e a Costura
Nuvens em tecido: Faísca e Fiasco
Mural Ficus: Cleuza Ferreira
Mesa: Filó Só
Arranjos florais: Denise Nejar Leivas
Iluminação Cênica: Adriano Silva

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.