E-session Fernanda e Hytalo - Parque de diversões por Marcela Pedra

Por Marcela Pedra
www.noivinhadeluxo.com.br


Chego a me emocionar com essas fotos! A noiva de hoje é minha amiga de infância e conheço desde beeeem pequenininha. É com muito carinho que posto hoje o e-session Fernanda e Hytalo. Acompanhei tudo desde sempre e para mim ela é uma IRMÃ. Nas vésperas do meu casamento cansei de ligar para Fefê para desabafar em várias etapas da organização. Com excesso de criatividade ( brincadeirinha! ) Fefê sempre tem uma idéia brilhante e sugestões inovadoras. Isso tem tudo a ver com ela! Com muito bom gosto ela escolheu um cenário mais que diferente para seu ensario, um PARQUE DE DIVERSÕES!!! Com um fundo colorido, esse casal mais que apaixonados demonstraram bastante harmonia e o resultado ficou fantástico. O e-session é a nova forma de fazer fotos durante o período de noivado ou um pouco antes do casamento, num clima de romance, bem descontraído. Geralmente ele é realizado em ambientes informais e ela foi quem escolheu a idéia do parque. Para atender esse pedido inusitado, o fotógrafo Fábio Travezani, arrasou e fez um e-session diferente de tudo que já vi. Parabéns! As fotos passam toda emoção do casal com um cenário bem diferenciado. Como estou fazendo assessoria desta noivinha, estarei colocando bastante fotos desse casamento por aqui em breve. Já está chegando!!!























































Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.