BRISTOL FOUR TOWERS HOTEL no "A Perfect Day" de Vitória-ES

Recentemente integrado à rede Allia Hotels, com tradição no mercado hoteleiro e dezenas de empreendimentos presentes em grandes centros de lazer e negócios do pais, o Bristol Four Towers Hotel  possui uma equipe experiente, referência em hotelaria na cidade de Vitória.

 Nosso objetivo é fazer com que você se sinta muito bem vindo em nossa cidade e tenha toda a tranqüilidade para aproveitar o melhor de sua viagem, seja a negócios ou a lazer. Saiba mais sobre a rede Allia Hotels acessando o www.alliahotels.com.br

Ao realizar um evento, o que mais desejamos é que tudo dê certo, que saia do jeito que planejamos. E o Bristol Four Towers Hotel oferece a estrutura ideal para que isso aconteça, com ambiente flexível que comporta desde pequenas confraternizações a eventos para até 200 pessoas, com tudo o que você sempre sonhou.

Aqui, o requinte vem acompanhado de modernidade, com salões equipados com uma completa estrutura de climatização, iluminação e acústica.

Para que você tenha toda a tranquilidade durante os preparativos, disponibilizamos um serviço de assessoria capaz de orientá-lo em cada detalhe, indicando os melhores fornecedores para casamentos, 15 anos, batizados, coquetéis, enfim, todo tipo de confraternização.

Oferecemos menus diferenciados que darão ao seu evento um sabor todo especial. Agende um menu degustação e prove as delícias do nosso chef e sua equipe.

Eventos para grupos a partir de 30 convidados.

Hospedagem cortesia para os noivos na Noite de Núpcias, com café da manhã servido no apartamento e late check-out até as 16h do dia seguinte.

Tarifas especiais de hospedagem para convidados.

Estacionamento gratuito sujeito a disponibilidade.

BRISTOL FOUR TOWERS HOTEL
Facebook: Four Towers Hotel
TEL: (27) 3183 2500

Alguns eventos sociais:








Não percam para conhecer mais em nosso evento:




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.