Bate-papo com a Flávia, proprietária do Espaço e Buffet Tout Va Bien

Hoje temos um bate-papo super interessante com nossa parceira Flávia do Buffet Tout Va Bien, que foi sucesso absoluto em nosso "A Perfect Day for Babies" em abril deste ano e cada dia mais requisitado como espaço e/ou buffet.

Leiam as dicas que a Flávinha dá  para nossos leitores!

Beijos,

Amanda Accioli
@amandicaindica

___________________________________________________________________




1)    Flávia, qual o grande diferencial do seu buffet para os demais que possuem o mesmo espaço para as pessoas (quantas comporta o espaço?)? A comida é diferenciada, como é? 

O maior diferencial do BTVB é o atendimento personalizado, onde cada cliente e sua festa são tratados de maneira especial e única. Conseguimos oferecer este diferencial pelo fato da nossa estrutura administrativa ser familiar, assim cada um dos sócios participa de uma etapa da produção até a execução do evento, garantindo excelência em cada uma delas. Isso tem sido o principal motivo do nosso sucesso! 




2) Pela sua experiência no BTVB, o que está mais em voga hoje em dia, o serviço empratado à francesa ou o buffet onde todos se servem. Como você aconselha os noivos servirem o buffet no caso de ter 250 convidados sentados em seu espaço? 

A primeira coisa a ser avaliada no momento da escolha do serviço, além a preferência dos noivos, é o perfil dos convidados, pois em alguns casos um serviço mais elegante pode causar constrangimento, o contrario também pode acontecer. Aqui no BTVB procuramos analisar junto aos clientes a melhor maneira de realizarmos o melhor serviço para que eles tenham uma festa chic e divertida!



3) Qual sobremesa servida pelo buffet que tem mais chances de agradar à todos? 

Chocolate sempre agrada, não há duvidas, porém as sobremesas a base deste ingrediente são mais comuns, por isso em nosso cardápio costumamos montar um buffet de sobremesa, assim colocamos o chocolate, e outras delícias mais sofisticadas como por exemplo: peras ao vinho, pavê de amendos, tarte tatin fruit de la passion, entre outras.



4) Quantos garçons por número de pessoas o senhor aconselha? 

Iniciamos nossa brigada com 1 garçon para cada 20 pessoas, porém o as bebidas alcóolicas, cardápio e o tipo de serviço influenciam diretamente neste número. Portanto avaliamos caso a caso.



5) Já passou por algum apuro com um casal de noivos que estivesse dando uma festa em seu espaço. Se sim, como foi? 

Nossa com este tempo de estrada já vivemos muitas histórias de dramáticas a engraçadas... Uma vez teve uma noiva que o pai quem contratou o buffet e presenteou o casal, 02 dias antes do casamento ele enfartou e no dia do casamento estava internado... Ele pediu a filha que se casasse e realizasse todos os seus sonhos... E assim tudo aconteceu... Quando acabou a festa separamos de tudo um pouco que havíamos servido aos convidados e mais garçon, fotografo e fizemos uma festa particular apenas para os parentes mais próximos com direito a corte do bolo, brinde e valsa (tocada pelo celular, rs)! Com certeza foi um dos momentos mais emocionantes que já participamos.



6) De que forma vocês ajudam os noivos e/ou "festeiros" indecisos? 

A primeira coisa que fazemos é ouvi-los, pois mesmo os indecisos geralmente sabem o que querem, pois muitos deles sentem dificuldade de expressar exatamente o que querem, com uma conversa detalhada, ficamos mais a vontade para fazer sugestões dentro das suas escolhas e assim as idéias fluem, os clientes ficam satisfeitos e nos ganhamos sua confiança... Geralmente no próximo evento eles contratam e dizem faz o que vc achar melhor... Existe expressão maior de confiança?





7) Você pretende (ou a empresa), nos próximos anos, que teremos os adventos da Copa do Mundo, Olimpíadas entre outros eventos ao redor destes que sempre acontecem, estar trabalhando com estes tipos de eventos, ou seu ramo é mesmo apenas os eventos sociais? E pq? 

Sim, atuamos bastante no seguimento corporativo, em todos os aspectos e tipos de evento. Temos diversos clientes, parceiros e agências de eventos que nos contratam para servir desde pequenos coffes até grandes eventos. Estaremos desenvolvendo os cardápios e pacotes agora no segundo semestre de 2013 visando os eventos esportivos dos próximos anos.



8) Qual o site/blog/ fan page da empresa e como pode-se agendar uma primeira reunião para conhecer seus serviços? 

Site: www.btvb.com.br blog:www.btoutvabien.blogspot.com fan page: www.facebook.com/BUFFETTOUTVABIEN Instagram: @buffettoutvabien Twitter: www.twitter.com/btoutvabien



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.