Linha Provence da Petit Sachet

Ahhhhh!!!! Os campos de lavanda na Provence, na França!

Forem eles que serviram de inspiração para essas peças lindas de sachets perfumados da nossa empresa INDICADA Petit Sachet (www.elo7.com.br/petitsachet) da querida Márcia Baldi.

Aroma de lavanda, é claro!






A Marcia Baldi da Petit Sachet faz sachets perfumados, escalda pés, caixas forradas e aromatizadores, todos direcionados ao segmento de lembranças de casamento e qualquer outro tipo de evento. A empresa também desenvolve projetos especiais em conjunto com os noivos, podendo fazer parte da decoração do evento, como lindas caixas com produtos para o banheiros, mimos para deixar na mesa dos convidados e o que mais sua imaginação e vocês sugerirem!
 
O mais bacana das lembrancinhas da Petit Scahet é que os convidados levarão para casa um pedacinho do seu sonho, do seu grande dia e, nos dias subsequentes, poderão, através da lembrança recebida, rememorar aquelas horas em que estavam em sua companhia, compartilhando de sua felicidade.

Fale com a Marcia Baldi
(11) 96082534
Fica aí uma super dica de uma super indicada minha! E eu tenho certeza que se você disser que veio do Amandica Indica! terá um descontinho muito especial!

Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.