As Lembranças da Fábrika de Eventos são um Charme na Festa

Para completar a sua festa, nós temos lembranças diferentes, ousadas, criativas e inovadoras. As pessoas saíram satisfeitas e felizes com uma linda lembrança da Fábrika de Eventos.
Itens criativos e principalmente úteis, nossas lembranças tornam a sua festa mais animada. Oferecemos fotos instantâneas com molduras personalizadas de acordo com a sua preferência. Nas molduras podem ser incluídas fotos, datas, o que você preferir.
lembrancinha de casamento
As lembranças proporcionam uma diversão a mais para os convidados, cada uma, oferece um momento de descontração diferente, fazendo com que o seu evento seja lembrado, antes mesmo da lembrança ser entregue ao convidado.
Temos a foto em camarim, onde os convidados colocam acessórios e tiram fotos. Este tipo de lembrança é perfeito para festas a fantasias, onde o convidado já está a caráter para ser fotografado.
foto-3
O quadro vivo, nosso lançamento na Feira Casar 2013, também é uma ótima lembrança, onde o convidado é fotografado como quadro vivo e recebe na hora a sua lembrança da festa.
Para eventos corporativos, temos a lembrança Porta-Lápis, onde o produto tem a foto do convidado e é feito e entregue na hora.
porta lapis
Além dessas lembranças citadas acima, temos outras opções, sempre divertidas e diferentes para tornar a sua festa completa e inesquecível.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.