Inscrições abertas para o Wedding Connection!!! Eu vou e vocês???

2º Wedding Connection - Curso e Consultoria


Eu já contei para vocês sobre a 2º edição do Wedding Connection? 

Está ficando maravilhosa. 

Acontece dias 1 e 2 de setembro na Amcham SP.

E nesta 2º edição o time de palestrantes está incrível! Afinal, depois do time de sucesso e da qualidade do 1º Wedding Connection não poderíamos decepcioná-los não é verdade?

E será sem dúvida um curso dinâmico, criativo, dedicado à crescente demanda da capacitação e atualizacão. 

Com  linguagem atualizada e novos facilitadores para você se destacar no mercado de casamento. Nossos palestrantes são atuantes. São eles mesmos exemplos vivos desta busca constante por aprimoramento e posicionamento de mercado. 

As noivas modernas querem personalizar o seu casamento num  processo co-autoral com cada fornecedor, que está compondo o seu time de escolhidos. Tanto os fornecedores como o assessor (a) de casamento tem que estar preparado culturalmente, articulado verbalmente para entender esta noiva. Neste momento, a ética e estética devem andar juntas e com soluções concretas capazes de emocionar esta nova noiva exigente e antenada. 

Vamos relembrar como todo este projeto da Wedding Connection começou?

Desde que fui convidada no ano passado para conhecer o Espaço de Eventos da AMCHAM (Câmara de Comércio Americano ou American Chamber of Commerce)  fiquei tão encantada com o lugar e a equipe que me recepcionava, todos tão profissionais e tudo tão organizado, eficiente, que além de uma opção de espaço que se abria para eventos sociais, nos fins de semana, logo imaginei realizar ali um ciclo de palestras voltado para o mercado de casamento, com enfoque nos profissionais, nas novidades, compartilhando experiências e promovendo networking.

Alcei um voo maior, estava indo além do blog de casamento. Mas tinha que usar  os meus novos  contatos, minha credibilidade  e meu conhecimento adquirido e compartilhar, ir adiante! Confesso que deu um friozinho na barriga e dá até hoje!!  Mas a minha vontade de colaborar, reunindo e possibilitando discutir a evolução do mercado de casamento, com os profissionais já estabelecidos e os que querem nele ingressar foi muito além. E de blogueira Mother of the Bride, passei a idealizar um Workshop, um Ciclo de Palestras sobre as particularidades e atualidades do universo de casamento.Com foco na educacão.
A equipe da AMCHAM foi vital neste momento pois não só me inspiraram, como cederam o espaço. Obrigada Daniela Aiach, diretora de eventos da AMCHAM. Num almoço delicioso, alinhamos as datas. 

Mas foi com a ajuda da Maíra Tamberlini, da Gamata Assessoria, que o meu sonho virou realidade. E a Maíra passou a sonhar comigo , pois ela também estava no seu momento Educação/Atualização, havia palestrado, na Faap, sobre " O Mundo Mágico de Casamentos" e estava a mil. Juntas, colocamos a mão na massa. Os parceiros e profissionais atuantes no segmento de noivas e festas,  palestrantes ou não, aceitaram o convite para participar do 1º Ciclo de Palestras da Wedding Connection, dia 9 e 10 de outubro de 2012, no ESPAÇO DE EVENTOS DA AMCHAM. 

A escolha do nome: Conexão Casamento, era um bom nome, mas já tinnha um programa assim. Como nossas reuniões se davam impreterivelmente no Tea Connection, que eu adoro, e a Maira também passou a adorar, adotar o nome foi um pulo!!! E assim um grande sonho se tornou realidade. Espero inspirar mais pessoas do universo wedding a ter o hábito de investir numa educação continuada e estar em contato com outros profissionais bacanas e atuantes,que antes de serem palestrantes, também vivem o mercado e prestam excelentes serviços ou tem seus produtos dirigidos para as noivas e são "cases de sucesso". Pois a excelência é fundamental!

O segmento de casamento é muito dinâmico e quem não souber entender que a atualização, o aperfeiçoamento e a segmentação são prioridades, não vai se sustentar neste mercado que está cada vez mais exigente e concorrido!!

Nós da Wedding Connection, queremos compartilhar com você momentos de reflexão e renovação.
O Bem, o bom, o bem feito e o saudável devem ser também atraentes envolventes e divertidos! Vamos ver tudo isto e muito mais. 
Agradecemos aos profissionais de sucesso, desprendidos e generosos que aceitaram o nosso convite para participar das palestras tanto da 1º como da 2º edição do Workshop Wedding Connection, compartilhando todo o seu know how!

E para você que não quer ficar fora desta, te esperamos  dias 1 e 2 de setembro na Amcham-SP. Mas façam suas inscrições no link  do blog. A Maíra está conferindo todos os inscritos!

Bjokas e até lá!

Cristina

Saiba mais sobre a programação deste evento clicando na aba  programação e na aba inscrição.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.