Chá de Lingerie Nicolle´s Secret - por Marcela Pedra (Noivinha de Luxo)


Por Marcela Pedra
www.noivinhadeluxo.com.br

Chá de lingerie é um momento para a noiva divertir-se com suas amigas e claro, celebrar o casamento! E um momento especial, pede uma decoração diferente! A nossa noivinha de hoje é a Nicolle. Ela mora em Vitória - ES mas seu chá foi em Timóteo- MG.  

" Resolvi fazer meu chá de lingerie na minha cidade pois era uma forma de reunir minhas amigas de infância, faculdade, primas e tias. O tema foi NICOLLE´S SECRET e eu só fiquei sabendo dos detalhes na hora da festa. Ajudei muito de longe a organizar e tudo foi preparado com muito carinho pela minha mãe, tias e primas " 























Fornecedores

Decoração- Monalisa Antenor Decorações (31) 8724-6787 monalisaantenor@hotmail.com
Bombons - Doce Mel - (31)3846-6328 (Coronel Fabriciano-MG)
Bolo e maquete - Selma Bolos (Timóteo-MG)
Identidade Visual - Artemis Santiago, Design, madrinha e prima da noiva.
Lembrancinhas - Caixinhas feita pela Fineart (Vitória-ES)

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.