Curso: OPORTUNIDADES PARA ASSESSORIA EM EVENTOS CORPORATIVOS - dia 30 de junho - não percam!!!!

erá uma excelente oportunidade para todos da área de eventos em São Paulo e eu estarei lá fazendo também!

O curso se realizará no dia 30 de Junho de 2013 e as inscrições poderão ser feitas através de e-mail com o preenchimento da “Ficha de Inscrição”, que garantirá a sua vaga nesta turma. Neste momento há 08 vagas disponíveis.
Para maior transparência e aproveitamento as vagas são limitadas, assim a atenção a ser dispensada a cada participante torna-se mais agradável e o rol de perguntas melhor respondidas.

·         INSTRUTOR – EVERTON PEREIRA

Formado em Marketing e atuando com eventos corporativos desde 2004, Tom já produziu e forneceu serviços para diversos tipos de eventos corporativos, o que lhe permite analisar com propriedade a relação entre clientes x fornecedores. Nos últimos quatro anos, esteve a frente do departamento de eventos corporativos do Buffet Morenos, desenvolvendo um atendimento especializado para essa demanda.

·         A QUEM SE DESTINA

Profissionais de assessoria, realizadores de eventos corporativos e produtores free-lancer.


·         OPORTUNIDADES PARA ASSESSORIA EM EVENTOS CORPORATIVOS
A SPTURIS estima que são realizados em média um evento corporativo a cada 6 minutos, só na cidade de São Paulo. Muitos desses eventos são produzidos por agências especializadas, porém, essas representam custos altos para contratantes que buscam a realização de eventos de pequeno e médio porte. Nesse cenário, forma-se um nicho de oportunidades ainda muito mal exploradas pelas assessorias, que em geral, estão voltadas apenas as demandas sociais.
·         OBJETIVOS
Introduzir profissionais de assessoria em eventos sociais às demandas corporativas. O treinamento terá como foco a apresentação do mercado corporativo, suas oportunidades, necessidades e características. 
·         PRÉ-REQUISITOS
Ter participado de cursos/ treinamentos de assessoria ou possuir conhecimentos equivalentes.
·         CARGA HORÁRIA

O Curso é ministrado em único dia, com a carga horária de 8 horas.
Gostaria também de esclarecer que a carga horária apresentada atende perfeitamente ao propósito aqui contratado, haja vista que nosso curso esta voltado a todos os níveis de participantes (com experiência ou não), este consegue perfeitamente absorver o cronograma, pela clareza e objetividade que o mesmo é ministrado, experiência adquirida com a pratica de anos no ramo.


Data: 30 de Junho de 2013
Local: Rua Califórnia, 733 - Brooklin – SP
Horário Inicio: 09h00min

Horário Término: 18h00min


·         Esta incluso:
Material em CD;
Certificado de Participação;
Não está incluída Hospedagem (Não nós responsabilizamos pelos valores gastos em acomodações, transportes e demais gastos que o aluno venha ter).

·         Caso o aluno  não compareça ao curso , será devolvido apenas 20% do valor já pago para cobrir as despesas e somente será ressarcido se comunicar a desistência até 5 dias antes do curso, caso contrario o valor total pago será perdido.

·         Caso o aluno solicite transferência de data na semana do curso, será cobrado o valor das despesas de alimentação e despesas feitas com o Certificado no valor de R$ 100,00 (por data transferida).

Ainda, sempre pensando em você, apresentamos a apostila e o CD (sempre atualizados), instrumentos importantes que acompanharão os novos cerimonialistas do mercado.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 

O profissional que participa do curso terá acesso a:
•       Avaliar as oportunidades que o mercado oferece;
•       Avaliar o ambiente interno e externo do seu negócio, através de ferramentas de marketing;
•       Saber o que é necessário para começar a atender eventos corporativos;
•       Pegar e repassar um bom briefing;
•       A importância das parcerias;
•       Desenvolvimento de projetos;
•       Falando de Eventos (Confraternizações, Premiações, Homenagens, Lançamentos, Inaugurações, Camarotes e áreas VIP`s);
•       Variáveis controláveis e incontroláveis;
•       Check-list Corporativo;
•       Glossário – Falando a língua do mercado;
•       Planilha de controle de Budget;   

Informações:
Adriana Gunther
Consultora de Eventos Corporativos
Telefone: (11) 2506-2072 / Cel: (11) 86974345
Escritório - Rua Califórnia, 733 - Brooklin – SP

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.