Casamento Isis e Erbertt 21/04/2013 - realizado pela cerimonialista Eunice de Lucena (Incomparável Eventos)

O primeiro contato que tive com a Isis foi no dia 20/06/2011 (fez 2 anos semana passada), um contato telefônico precedido de um email, que dizia assim:
“Olá Eunice,
Conversei com você hoje, por telefone. Meu nome é Isis, e pretendo me casar em 21 de abril de 2013. Gostaria de conhecer um pouco mais sobre o seu trabalho, e talvez marcar uma visita para a próxima quinta feira, feriado… “
Moça decidida, com o casamento todo na cabeça, desde os primeiros contatos… ela foi uma noiva vintage, no mais amplo sentido da palavra.
Nosso primeiro encontro aconteceu com o noivo, e a empatia já veio quando ele chegou com a camisa do Flamengo \o/
Nesse encontro eles já fecharam contrato e desde então começamos os preparativos desse dia que seria memorável.
A Isis diz que era tão inexperiente, ansiosa e preocupada… mas hoje ela é expert em casamento, sempre empenhada, se apaixonou pelo assunto e hoje é fornecedora de coisas gostosas pra eventos em geral, sem perder a paixão pela profissão oficial, Biblioteconomia, e o amor incondicional (que eu tanto admiro) pelos livros.
O Erbertt é o complemento da Isis, aquele moço calmo, tranquilo e gente boa… e a gente não imagina um sem o outro… e o casamento deles veio para sacramentar isso, e não teve uma alma que não se emocionasse com esse “garoto” e essa “garota” rsrsrsrs

Bom, o casório foi lindo lindo lindo, não tenho outra palavra para descrever… foi um clima mágico, quase todos os fornecedores estavam ali fazendo tudo para que as coisas saíssem como eles planejaram… foi muito legal o engajamento de todos, que não posso deixar de citar aqui: A fotografia do Fábio Moro, a filmagem do Flávio Jobim, os comes e bebes deliciosos e o bolo maravilhoso da Dona Vera, os macarrons da La Patiss, os doces da Mery Anne Azevedo, um dos melhores djs com quem já trabalhei: Egon Aszmann, a Anna Paula Ganter, que cuidou de deixar a Isis muito diva no cabelo e make impecáveis de uma mocinha de muitos anos atrás… sem contar é claro com a ajuda das madrinhas, padrinhos, e da própria noiva e sua mamys que fizeram a maioria dos detalhes lindos da decor e até o buquê de broches. Foi uma verdadeira operação casamento e todos os profissionais aqui mencionados eu indico de olhos fechados e de mãos atadas
:)
Fiquem agora com as fotos oficiais, pois elas traduzem melhor qualquer palavra a mais que eu queira postar aqui:
Meus queridos, sejam sempre assim, como vocês são, e espalhem esse amor e alegria por onde passarem, pois nos fazem muito bem! Que Deus continue abençoando grandemente a vida de vocês.
Muitos beijos,
Eunice

Onde? Casa de Festas Villa Cabral
( Praca Afonso Vizeu, 210
Alto da Boa Vista – Rio de Janeiro – RJ
Tel: (21) 2492-5435 )
Celebrante: Pastor Longuini

Assistam o vídeo que a Isis e o Erbertt fizeram pra nós: http://youtu.be/DUE1OtyTklA
EUNICE DE LUCENA - DIRETORA :: Incomparável Eventos Com perfil jovem e arrojado, mas comprometida e responsável, a empresa segue as regras de etiqueta e cerimonial, porém permite ao cliente que, dentro desse contexto, queira inovar com peculiaridades para seu grande dia. A empresa é estabelecida na cidade do Rio de Janeiro, mas não existem fronteiras para a realização de um sonho, por isso atua aonde for chamada.

Acessem: www.incomparaveleventos.com.br 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.