Recomeçar ou começar de novo? (Festejando em Boa Forma)

Olá queridas seguidoras (e seguidores também não é???),

Bom, fiquei dias sem aparecer aqui de novo, pois na verdade eu estava sem novidades para vocês; acabei não fazendo minha operação dos seios, a mamoplastia tão sonhada (e agora, talvez, em agosto) e acabei de "entregando" ao desleixo uns dias, afinal eu estava todinha preparada física e psicológicamente para ela e para ficar parada uns belos dias, inclusive até comi mais e melhor na semana que antecedeu o dia 11/05, pois era a data da operação.

Mas ok, acho que nunca é tarde para recomeçar... ou COMEÇAR DE NOVO?

Na verdade dei uma boa estagnada na dieta, peso etc e resolvi que agora farei um plano de 40 dias para perder ao menos mais 4 kilos (4 kilos em 40 dias acho que consigo né?)

Bom, esta nova fase de treino + dieta (ou RA = reeducação alimentar) eu recomecei ontem, pesando na balança da academia 70,800 gramas - na verdade se eu chegar aos 66kg em 40 dias já ficarei beeeeeem contente, afinal vou viajar para um lugar novo e quero estar me sentindo bem, comigo mesma.

Estou pretendendo fazer 3x durante a semana aeróbio pela manhã em jejum, voltei a tomar um termogênico que me disseram que é muito bom, associado ao treino de musculação da querida Neila Dias + tratamento na V´naia Institute com o Dr Rafael Almenara e voilá... e vamos ver se tenho tempo de voltar às drenagens pelo menos 1x por semana com a Andréa Zicarelli.

Hoje já me pesei, em 24 horas de RA "meia boca" (pois está muito frio e não fechei a boca, comi besteiras ontem, e está sendo bem difícil a parte de segurar a boca). No que está sendo baseada minha RA? Na verdade está baseada na dieta Dukan (proteinas) MAS NÃO ESTOU FAZENDO ELA COMO DEVERIA, ESTOU APENAS ME BASEANDO, pois de verdade, acho a dieta muito restritiva, ainda mais para quem treina como eu (apesar de saber que ela funciona e muito!!!)

Agradecimentos aos profissionais que estão me ajudando nesta empreitada:

Clínica V´naia Instiute da Vânia Curcino- https://www.facebook.com/pages/VNAIA-Institute/274952412548131 com o Dr Rafael Almenara - medicina estética - https://www.facebook.com/rafael.almenara





EU COM 70,800 kg HOJE, DIA 28 DE MAIO DE 2013



Um grande beijo e continuem torcendo por mim!

Amandica

https://www.facebook.com/amandicaindica

Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/Amandica-Indica-Consultoria-de-Eventos-e-Casamentos/144622658919566?ref=ts&fref=ts

E sigam os demais:




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.