FELIZ DIA DAS MÃES!



Posso não ser a melhor mãe do mundo, nem a mais paciente, perfeita e sorridente, mas eu verdadeiramente AMO MINHA FILHA e a crio para o mundo, para que ela seja feliz, independente se o caminho dela no futuro será perto de mim ou não; desejo apenas que ela seja feliz! Sim, eu educo, imponho limites, ensino o certo e o errado, sobre Deus, sobre maldades e bondades, mas o caminho de sua própria vida é ela quem fará! 

As únicas coisas que tento não falhar é: ser sua amiga, confidente, dar-lhe beijos, abraços, passear junto, inserir ela no meu mundo, dar carinho, um afago no coração e na alma, mostrar que me importo, aplaudir cada vitória dela nesta vida, pois sei muito bem como a falta disso tudo marca um ser humano...

SER MÃE DE VERDADE é não competir com sua filha (filho)!!!! Nunca! E guardem isso com vocês: TER UM FILHO E SER MÃE SÃO COISAS COMPLETAMENTE DIFERENTES!

FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MINHAS AMIGAS, LEITORAS, CLIENTES - À TODAS AS MULHERES QUE NÃO APENAS TIVEREM UM FILHO, MAS FORAM MÃES DE VERDADE!


Foto: Eu e minha filha Sofia em 12/01/13 quando ela completou 4 anos
 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.