DANNILO CAMARGOS SE INSPIRA EM VENEZA PARA CASAR2013



Evento mais sofisticado do País e reúne, em um único lugar, todos os serviços necessários para a realização do casamento



São Paulo, abril de 2013 – As noivas mais exigentes já podem se preparar para ver a decoração dos sonhos na 12ª edição do evento CASAR, que acontece entre os dias 11 e 14 de abril, Casa Petra, em São Paulo. Isso porque o cenógrafo Dannilo Camargos preparou um espaço que promete despertar a atenção dos casais que buscam algo exclusivo, sofisticado e inovador.

No comando da D Festas e Eventos, Dannilo aposta em uma decoração inspirada na antiga Veneza, resgatando o requinte e o romantismo dos casamentos desta época. Todos os móveis serão de espelhos venezianos assim como todas as peças e elementos de decoração foram garimpadas em antiquários de todo o mundo e fazem parte do acervo da empresa, inclusive, duas colunas entalhadas em madeira, que eram de um Palacete Veneziano.

Desde pequeno, Dannilo Camargos descobriu o gosto pela organização e decoração de festas. Formado em arquitetura e com especialização em Gestão de Eventos e Cerimoniais de Luxo, começou a desenvolver projetos especiais para eventos exclusivos, onde seus principais clientes eram familiares e amigos. O sucesso foi imediato e em 2011 rendeu-se aos inúmeros pedidos e criou a D Festas e Eventos.

Com uma grande variedade de peças que inclui lustres de cristal, pratarias, porcelanas, móveis, antiguidades e também peças raras e exclusivas desenvolvidas para atender a necessidade de cada evento, a D Festas e Eventos, com sede em Uberlândia – MG, possui um dos maiores acervos do Brasil.

O gosto apurado para garimpar peças e utilizá-las em suas montagens, além de suas constantes viagens pelo mundo em busca de objetos, móveis e inspiração imprimem um estilo próprio que faz sucesso nas festas mais badaladas do País. Com atendimento personalizado, Camargos acompanha de perto cada detalhe, desde o atendimento até a montagem final do evento para que cada projeto seja fiel ao desejo do cliente.

Interpretar e realizar os sonhos dos seus clientes é o principal desafio do cenógrafo que não abre mão do estilo clássico para compor suas criações.  “Acredito que a imagem de um casamento deve ser atemporal. Não importa o tamanho do projeto, ou se é feito no campo, na praia ou em um salão. O que importa é olhar para aquela imagem e os anos passarem e você ver que ela não envelheceu”, afirma Camargos.


SERVIÇOD Festas e Eventos
Endereço: Rua Tiradentes, 69 – Uberlândia MG

Informações à imprensa
Daniela Guapo – dani@mdassessoriacom.com.br
Márcia Dadamos – marciadadamos@uol.com.br
MD assessoria & comunicação
11 3049-41888 e 11 99793-2907

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.