Dani Bertusso Photography - a emoção eternizada por um olhar!


Dani Bertusso ama fotografar, para ela é pura magia observar, compor e registrar os traços e detalhes de momentos importantes e que a fotografia lhe permite eternizar. Percebe que através dessa profissão, cheia de arte, pode transmitir seu modo de ver o mundo, entre emoções e olhares, sempre um constante aprendizado e aperfeiçoamento.


Trabalhando em Eventos Sociais e Corporativos, além de Ensaios Fotográficos, tanto em estúdio quanto externo. Costuma dizer que fotografa pessoas, em todas as idades, porque a magia está presente desde o momento em que o bebê se mexe na barriga da mãe até os pais emocionados com o casamento de uma filha, e até mesmo o sucesso de trabalhos bem sucedidos em Festas Corporativas, é a magia da vida.

E de acordo com o gosto do cliente, fazendo um trabalho personalizado, registrando os melhores e principais momentos. Procurando sempre ter um diferencial em emoções e detalhes que são únicos e merecem um olhar especial, para que sejam lembrados e vividos por várias vezes.

Dani Bertusso:



"Tão importante quanto o momento, será a imagem que você vai guardar dele! Deixe que eu fotografe o que há de valioso para você, posso lhe mostrar que farei tudo com profissionalismo e muito carinho. Fica aqui meu convite. . . Um Abraço"

Atualmente ela atende somente com hora marcada no escritório em Itapevi, ou em sua residência ou empresa.



E por todos estes diferenciais que a empresa de Dani Bertusso está conosco, aqui no Amandica Indica, indicada pelo profissionalismo, idôneidade e amor aos que faz!


Casamentos e Ensaios pré e pós '"wedding"


Ensaios gestantes


Ensaio de Bebês


Ensaios de Crianças


Ensaio Família, aniversários de crianças etc


Façam seus orçamentos:

 Dani Bertusso | Photography
(11)97398-5306 / 96241-2843


Não percam ela também estará em nosso "A Perfect Day for Babies" anotem aí:


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.