Dicas do Espaço Ágappe para um casamento alternativo



Sabe aquelas cerimônias de casamento com recepções grandiosas cheias de luxo e  detalhes tradicionais? Esqueça. A tendência agora é celebrar esse momento de forma alternativa, trazendo decorações com toques intimistas e originais. 

Segundo alguns especialistas em festas e eventos, traduzir a essência e a histórias dos noivos faz parte desta geração que não enxerga mais o casamento como uma instituição falida, pelo contrário. Muitos casais que decidem oficializar a união já vivem juntos, vendo a celebração como uma demonstração de algo que já existe. É por isso que todos os detalhes giram em torno do cotidiano do casal ou dos gostos e ocasiões que os fizeram ficar juntos. 

Durante os preparativos ainda é comum que a noiva interfira mais nas decisões, principalmente no que se diz respeito ao espaço para eventos. Em países europeus e nos Estados Unidos, essa idéia de transformar a festa de casamento em algo personalizado, com a cara do casal, já é algo comum, tornando os jardins e as construções históricas os cenários preferidos para celebrar o amor. É ai que as casas de festas e os grandes buffets se movem para oferecer espaços cada vez mais inovadores. 

Quando o assunto são os convidados, aquela grande lista também perde lugar para os amigos mais íntimos, ligados a história que uniu o casal. As lembrancinhas e a decoração são escolhidas a dedo, e podem representar o primeiro filme dos noivos, a música que eles escolheram para selar a união, o doce preferido, o primeiro encontro ou qualquer outro fato que seja importante na vida a dois.  

Porém, há algo que se exige tanto de uma cerimônia tradicional como de uma alternativa: dedicação e pesquisa. Essas celebrações “diferentes” dão ainda mais trabalho, pois tudo que envolve a festa estará relacionado com a vida que os noivos levam, ou seja, da lembrancinha ao vestido, tudo será personalizado. É por isso que escolher o buffet ideal é importante. O Espaço Agappe proporciona a festa do jeitinho do seu sonho, sabemos que o casamento é um momento único e a perfeição faz parte do nosso negócio. 






Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.