Bride's Day Casando com Amor - Evento para Noivas



Queridas noivas, um evento super bacana que estamos preparando com muito carinho pra vocês! Em parceria com as queridíssimas Myrian e Bel do blog Casando com Amor de BH, a assessora Maíra Tamberlini da Gamata Assessoria, e Cristina Nudelman do blog Mother of The Bride, vem aí o BRIDE’S DAY – CASANDO COM AMOR, dia 15 de abril, às 19 horas , no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Será um prazer recebê-las para uma noite no Marakuthai, que é um espaço gourmet com buffet e local para festa, super charmoso, em parceria com fornecedores de serviços e produtos para noivas e festas de casamento, que eu adoro e recomendo!

Lá vocês poderão degustar e saborear mil delícias, especialmente elaboradas para casamento.Tirar dúvidas e ter mil idéias de decoração para enfeitar e ambientar seu grande dia, com a arquiteta e decoradora Janete Pimenta. Para a organização e planejamento, mil dicas com a assessora de casamento Maíra Tamberlini da Gamata. Sobre como fazer o registro ideal e álbum do seu grande dia, teremos profissionais de foto e vídeo super antenados que estarão lá só para atender vocês! Som e iluminação com o super DJ Marcelo Brasil. E mais palestras e dicas imperdíveis sobre convites, tendências, lembrancinhas para seus convidados, sobre como escolher vestidos maravilhosos de noiva e sapatos sobre medida! Enfim é uma oportunidade para vocês consultarem os melhores profissionais de casamento de São Paulo!

Serão contempladas 30 NOIVAS (sem acompanhantes). Mas como vocês sabem, não precisam ter receio de irem sozinhas, pois noiva nunca fica sozinha num encontrinho de noivas, não é mesmo? O que não vai faltar é assunto de casamento e gente bacana pra vocês conhecerem, brindes, sorteios e muitas dicas!!! E eu estarei lá esperando vocês! 

Tem manobrista no local e tudo super organizado para nosso encontro de noivas.
Façam suas pré-inscrições neste link AQUI: 
https://docs.google.com/forms/d/13pZbAsXU4KTIEepolfjdi3IlpqOubyGHLDX5S9b3Tyg/viewform 
e aguardem o resultado, que sairá dia 11 de abril!
Parceiros: 
Cookieria By Margaret
M Brasil

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.