Cerimônia NOCAUTE! Casal wrestling tem enlace no ringue de lutas!


Depois do lutador Mike Belcaster pedir a namorada Nicole em casamento, ele decidiu se certificar de que seu casamento seria para recordar para sempre.

Mas ela ficou surpresa ao descobrir que ele havia montado toda a cerimônia em um RINGUE,  completo com música de entrada especialmente composta, iluminação e até mesmo o anel, celebrante e votos.

Amigos e familiares foram convidados pois foram enviados bilhetes para "The Main Event", e assistiram das arquibancadas quando o casal disse "sim" em 3 de novembro de 2012, no Hotel Westin O'Hare, em Chicago, Illinois, EUA.

A noiva Nicole, de Chicago, EUA, disse: "Foi um dia realmente especial - Eu não posso acreditar que tudo acabou tão incrível e é um dia que todos nós vamos definitivamente se lembrar por muito tempo.

"Mike amou, afinal luta desde que ele tinha cerca de dois anos de idade, então foi como um sonho para ele - o wrestling é sua vida."

E acrescentou: "Eu nunca pensei que iria me casar dentro de um ringue de luta livre, mas é algo que amei amo, então eu não poderia estar mais feliz com a forma que tudo aconteceu"

O casal, ambos de 24 anos, estão juntos há quase oito anos e trabalham também para a nova vocalista do Smashing Pumpkins.

Nicole, vende os shows (e luta como hobby) enquanto Mike está lutando sempre no ringue.

Mike, que se encontrou com Nicole, enquanto ele estava trabalhando em um bar próximo a um restaurante que ela estava trabalhando, disse: "Foi uma dos mais legais sentimentos que você pode ter como um fã e lutador de wrestling".

"Todos os nossos amigos de wrestling estavam lá isso foi incrível".

"Nossos pais eram os mais animados, afinal eles sabem da paixão que temos pela luta, por isso foi ótimo  ver tudo sair tão bem."
 
Mike and Nicole Belcaster strike a pose in the wrestling ring they tied the knot in 
Nicole and Mike Belcaster getting married in a wrestling ring

Nicole and Mike Belcaster's wrestling-themed wedding

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.