Casamento nostálgico em Los Angeles (casamento vintage) - inspiração!

Este casamento nos faz cantar com sua alegria vintage!!!

Os noivos não só usaram os discos vinis na decoração, mas não só usou um DJ que girou vinil - muito interessante! Além de tantos outros detalhes que embaralaram estas núpcias deslumbrante da Califórnia.

Da noiva, Victoria: " Nós basicamente tentamos incorporar algumas de nossas coisas favoritas para praticamente todos os detalhes do casamento refletirem diretamente algo sobre nós. Usamos apenas cores de que gostamos (marfim, ouro, esmeraldas e metálicos), o vestido vintage (o primeiro e único vestido que eu experimentei - é imediatamente sentido na minha vibração durante o casamento), porque eu amo roupas vintage e maior parte do meu guarda-roupa é vintage, já o local foi a casa onde eu cresci e é meu lugar favorito no mundo; nós incorporamos discos de vinil, porque nós dois colecionávamos; usamos suculentas porque eu os amo e faço arranjos de cactos como um hobby (eu fiz todos os mini-terrários com a minha dama de honra incrível Aubrey), a banda mariachi em homenagem a minha herança mexicana e uma photobooth clássico - fotos PhotoBooth desde que começamos a namorar (ver nossos "save"-as datas-feitos com tiras PhotoBooth ao longo dos anos ). Em vez de ir para algum tipo de tema, apenas permitimos que o material que nós amamos se tornassem a inspiração do nosso casamento". 

Vamos então ver algumas fotos deste casamento e seu resultado??? Estou emocionada até agora!

Inspirem-se...

Beijos,

Amanda Accioli
@Amandica_Indica


vintage bride and groom
vintage bride and groom
Art Deco glam wedding
vintage wedding invitations

green white boutonnieres
Art Deco glam wedding

sophisticated wedding receptions
vintage bridal parties

Art Deco glam wedding
potted succulent centerpieces
Art Deco glam wedding

vintage bride and groom

gold white cakes

Art Deco glam wedding
sachet wedding favors
Art Deco glam wedding
newlyweds in photobooth
Art Deco glam wedding
newlyweds first dance

newlyweds after reception

Wedding Music:
Bridal Party Processional: “Cosmic Dancer,” T. Rex
Bridal Processional: “Waterloo Sunset,” The Kinks
Ceremony Music: “Don’t Talk (Put Your Head on My Shoulder),” The Beach Boys
Newlywed Entrance: “Do I Love You (Indeed I Do),” Chris Clark
First Dance: “Knock Me a Kiss,” Louis Jordan
Wedding Location: Los Angeles, CA / Wedding Photographer: Hazelwood Photo / Event Planner: Party and Be Married / Wedding Flowers: Thistle & Twig / Vintage wedding gown: The Paper Bag Princess / Reception gown: made custom by Revamp / Engagement Ring: family heirloom / Hair & Makeup: Makeup Mafia / Wedding Cake:Fantasy Frostings

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.