CAFÉ COM COACHING - PROGRAMA 3: Maximizando produtividade para alavancar objetivos

 
Num mundo cada vez mais caótico e acelerado, é fácil perdemos o controle sobre o que temos de fazer para atingir nossos objetivos. Diariamente somos bombardeados por informações de todo o tipo e sofremos uma demanda crescente de tarefas que nem sempre acompanham o nosso planejamento. Pesquisas recentes indicam que 62% dos profissionais atribuem à falta de tempo o principal fator de estresse, além de ser esta a principal reclamação de 7 em cada 10 brasileiros. (*)

E há ainda uma questão determinante na vida de todos que é tão pouco atendida: a criação de um foco. Basta refletirmos por apenas um instante para listarmos centenas de motivos fúteis que nos distraem todo o tempo e nada agregam àquilo que realmente precisa ser feito. Poucas são as pessoas que possuem uma programação consistente daquilo que almejam alcançar, além de vontade e disciplina na execução das atividades mais relevantes.

De nada adianta termos boas ideias ou grandes metas se não conseguirmos implementá-las por completo. Grandes sonhos podem se converter em momentos de insatisfação e angústia se nos deixarmos ser sugados pela falta de tempo ou de foco crônicos. E mesmo valores importantes para muita gente, como família ou saúde, são deixados para segundo plano ante um mau planejamento produtivo.

Como administrar tudo isso? Como organizar, selecionar e priorizar o que é realmente importante? Qual a melhor forma de mudar a agenda e adotar medidas eficazes para fazer com que nosso planejamento possa funcionar de forma eficaz? É claro que para implementar mudanças essenciais é necessário um processo, e é neste ponto que o coaching se mostra a mais eficaz metodologia orientada à ação, promovendo foco, aprendizado e resultados duradouros.


No próximo Café com Coaching, vamos trabalhar ferramentas de coaching para:

- Identificar sabotadores
- Gerenciar o tempo de forma assertiva
- Encontrar motivação para realização de metas
- Elaborar uma agenda baseada em prioridades
- Alinhar foco aos valores principais e projetos mais importantes

Para quem é: nossos eventos destinam-se a pessoas que queiram mudar, melhorar, atingir seus objetivos, aprender a pensar e fazer diferente.

(*) Fonte: ISMA-BR (International Stress Management Association) e Datafolha


CAFÉ COM COACHING - PROGRAMA 3: Maximizando produtividade para alavancar objetivos

DATA: 06 de abril de 2013 (sábado)
HORÁRIO: 8:30 às 13:30
LOCAL: Av. Vereador José Diniz, 1.125 Sto. Amaro (próximo à estátua do Borba Gato)

INCLUI:

* Workshop de Coaching - Programa 3 (material incluso)
* Café da manhã completo
* Acompanhamento e suporte dos coaches (profissionais)

VALOR: R$ 150,00 por pessoa
Inscrições antecipadas: R$ 120,00 (até 30 de março)

Confira no site os descontos para grupos.
Vagas limitadas. Trabalhamos com grupos pequenos para melhor aproveitamento do conteúdo.


IMPORTANTE:
Nossos programas são independentes uns dos outros, apesar de se complementarem. Portanto, você pode participar de cada um deles de acordo com a sua necessidade ou disponibilidade.

http://www.cafecomcoaching.com/#!programa3/cmhs

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.