ABRAFESTA DIVULGA NOVA GESTÃO

Nova presidência e diretoria foram anunciadas pela empresária Vera Simão
 
São Paulo, 20 de março de 2013 – Essa semana, a ABRAFESTA - Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais - reuniu associados em Assembléia Geral no espaço de eventos Patio Duo para comunicação da nova presidência e diretoria da associação. Vera Simão falou sobre a evolução da associação desde sua fundação, em 2009, e anunciou a diretoria eleita para o Biênio 2013/2015.
 
A nova gestão é formada pelos empresários de eventos Cristofer Mickenhagen, Paola de Picciotto, Eduardo Faiguenboim, Ricardo Ferreira, Marcio Possik, Charles Audi Cateb, Geraldo Amorim Pernet Filho, Karin Mancusi, Luciano Moura Martins, Marcelo Bacchin e Vivi Barros.
 
A empresária Vera Simão, expert em casamentos e idealizadora do CASAR, entrega seu cargo, mas permanece como consultora da ABRAFESTA. A cerimônia de posse acontecerá no mês de Abril.
 
Sobre a ABRAFESTA
Presidida por Vera Simão, a ABRAFESTA é a primeira Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais. Foi criada em 2009 com o objetivo de fortalecer o segmento, melhorar a qualidade dos serviços prestados e, principalmente, fomentar o crescimento da atividade. www.abrafesta.com.br
 
ABRAFESTA
(11) 3842-2448
 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.