Tendências de Casamento para 2013: Cores, Decoração, Tema - por Lu Lourenço


Lindas inspirações para casamento, top tendência para 2013, não tenha medo de ser diferente!!!! Faça diferente!!!

Espero que gostem das dicas abaixo, divirtam-se.....



Arco-íris decoração do casamento - Tendência Top para 2013 pela Art Deco Gal


Olhando para a frente para um casamento no próximo ano e quer saber as tendências mais quentes do casamento para 2013? Não procure mais, Art Deco Gal tem a previsão de tendência para você aqui no Caso de Lovely. A cada semana eu vou trazer-lhe o melhor para a temporada de casamento 2013, de vestidos de noiva para decorações, damas de honra, temas e flores. E outras previsões que você gostaria que eu faça, deixe-nos saber.

Hoje é tudo sobre a tendência quente na decoração de casamento para 2013 - Cores do arco-íris. 

Arco-íris Decoração do casamento - É um mundo Skittles lá fora!

2013 wedding trends,
Photo via Modern Wedding Hawaii

Eu acho que tudo velho é realmente novo de novo! Rainbows estão de volta e essas cores fortes vão ser o tema popular para casamentos no próximo ano! Um casal confiante com o pensamento fora caixa é provável que retirar este - uma explosão de cor não é para os fracos de coração. Este alto, paleta de cores vivas grita diversão e frivolidade, alegria e felicidade pura, então esteja preparado!


Photo via St. George Weddings (decor) & Weddingish (flowers)

De vestidos para lanternas e pinwheels, bolos de casamento para favores de hóspedes, arco-íris estão surgindo em toda parte! Estou entusiasmado com a idéia de mostrar de todas as cores, de modo que nenhuma cor um é dominante, uma partida bastante as paletas monocromáticas que temos visto ultimamente. Lembre-se de temperá-lo com branco ou neutro como este esquema de cores pode aparecer dura e pegajosa quando exagerado. Acho que meu casamento cigano Big Fat .... sim que tipo de gosto duvidoso. Feito para a direita - de bom gosto super!


rainbow color palette
Photo via Cakes for Wedding, Topper via Bittersweetz Esty Shop

Eu acho que um lugar perfeito para colocar essa frente tendência e centro é com as mulheres! As damas de honra vestidas com cores do arco-íris brilhantes são um elogio natural de trajes tradicionais da noiva branco. Fale sobre POP! Amarre tudo com flores, cada menina com a mesma cor que o vestido ou misturá-los todos juntos para cada buquê - apenas manter as cores consistentes. Verifique se o seu aroma é uma explosão das mesmas cores para manter a marca casamento indo!

Photo via Emmaline Bride (top) and Modern Wedding Blog (bottom)

Photo by Our Labor of Love

Verdade seja dita, não há nenhuma regra dura e rápida sobre que formam as cores do arco-íris seus tomar - eles não têm que estar em uma linha reta. Tente adicionar variações diferentes, misturar-se e ter algum divertir jogando com os tons e as paletas de cores.

Photo via Nicole Rene Design

Por último, mas não menos importante, oferta de um arco-íris de doces que é certo para agradar qualquer paleta! Mesas de sobremesa e doces são por natureza brilhante e viva para atrair o hóspede vagando - como uma espécie de abelha a uma flor. A sobrecarga de cor aqui é saboroso e divertido, uma deliciosa maneira de dizer obrigado por fazer parte do nosso dia! E com tantas balas e doces para escolher, este deve ser relativamente fácil de criar estilo DIY e em um orçamento.

Photo board via Bridal Tweet

Espero que você tenha gostado de nossa brincadeira em torno do arco-íris terra casamento - há tantas imagens do casamento lindos e idéias  para escolher! A coisa mais importante que posso dizer é - tomá-lo e torná-lo seu próprio, se divertir com esta tendência de casamento e não ter medo da cor! 

Faça o seu mundo colorido,
Clare - Art Deco Gal

P.S. Você pode acompanhar toda a bondade de Clara e ela vintagie em seu blog apropriadamente intitulado Art Deco Gal

Fonte: http://delovelyaffair.blogspot.com.br/2012/07/rainbow-wedding-decor-top-trend-for.html


Luciana Lourenço
Festas e Eventos Exclusivos
Tel: 11 98508-7286

Curta nossa Fan Page e fique por dentro das novidades:


 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.