E lá se foram 8 quilos!!! - Festejando em Boa Forma


Nossa meninas quanto tempo, quanto tempo mesmo não apareço por aqui!!! Vocês devem estar chateadas comigo, pois além de ter abandonado este cantinho desde antes o fim do ano também abandonei o cantinho do facebook que eu criei com tanto carinho, o Festejando em Boa Forma: https://www.facebook.com/groups/268333206559377/?ref=ts&fref=ts.

Mas juro, não foi por querer, administro muita, muita coisa na internet e vamos combinar que, 2012 foi um ano muito difícil para mim em todos os aspectos! As mudanças foram radicais: separação, mudança financeira em casa, a cabeça da gente "pira" querendo cuidar ainda mais da cria (filha) e cuidar de nós mesmos mas ao mesmo tempo você tem que se desdobrar pois agora você é praticamente sozinha, enfim... 

Na luta da boa forma, do emagrecimento, tive altos e baixos; uma hora eu estava supe motivada, outras entrava em desânimo achando que eu tinha que só trabalharl, correr atrás de dinheiro e parar de me cuidar... mas a consciência por voltar a me cuidar depois de ter engordado 42 kilos na gestação entre 2008/2009 voltou, vagarosamente, mas voltou, pois a relação no casamento com certeza é o que estava me atravancando para trás, afinal quando não temos uma pessoa que nos incentiva e coloca "pra frente", fica bem difícil...

Uma coisa boa de 2012 foi que retomei a luta, voltei ao jiu jitsu depois de 10 anos e pouco sem lutar, fiquei pouco, 3 meses somente, pois tive uns problemas pessoais e novamente tive que sair de onde eu estava, mas serviu para mostrar que é isso que gosto, do tatame, dos desafios, do kimono suado pelo trabalho do meu corpo e isso me incentiva...


Mas em dezembro sai da equipe do Guigo e agora me preparo para daqui há 20 dias entrar em outra equipe. Pude começar por um mês naquela época muay thay e amei e sei que se puder e tiver tempo também farei umas 2 aulinhas por semana, show para a mente e para o corpo.

E foi justamente em dezembro que terminei um namoro de 6 meses que para mim já não dava mais certo e decidi focar em mim, exatamente no dia 14 de dezembro de 2012. Deste dia em diante, parei tudo e pensei: preciso cuidar de mim, espiritualmente, alma, corpo, tudo, se não, não estarei bem comigo e nem com ninguém, e foi aí que as mudanças começaram a aparecer, há exatos 2 meses e 5 dias.

De lá para cá fiz só uma consulta com a Dra Karyna Pugliesi nutricionista pois devido ao fim de ano e compromissos de ambas não tive mais tempo, segui a dieta dela por tempo e agora sigo uma RA de noções que tenho dos tempos antigos que eu fazia dieta para academia, mas sinto falta de uma nova consulta e já estou para marcar, não nego que ando meio fraca... o corpo é outro e dez anos já se passaram destas "antigas noções de RA" que eu tinha!

Lógico que tem dias que dou "aquela jacada"...kkkk


Mas aí volto a comer mais "normalzinho" mas ando comendo de tudo um pouco, confesso, em proporções beeeeeeeeeeeeeeeem menores...e à noite evito carbo, só proteína, mas não é regra também:



Primeiros dias de fevereiro voltei à frequentar o Dr Rafael Almenara na Clínica Vnaia e fazer minhas enzimas, cremes para pele etc, o que já dá um "up" em tudo; a personal Neila Dias mudou meu treino, mais curto, enxuto e dinâmico para uma queima maior de calorias e de 14 de dezembro até agora lá se foram 8 kilos!!!!

Agora estou assim:




Estou MUITO FELIZ! Por que tudo isso é fruto de muito foco, determinação, trabalho, treino, certa dose de sacrifício...mas eu quero é mais sabe???? Agora estou com sede de mim!!!! Quero me cuidar, sem loucuras, sem pressa, sem "falta de saúde", mas me cuidar, ficar bem, afinal fiz 39 anos dia 20 de janeiro, a idade vai chegando e não é por isso que tenho que me largar não é mesmo????

Ah... de presente de 39 anos ganhei umas fotos tipo "book" do fotógrafo Marcos Muti que até já publiquei aqui no blog mas vou postar mais algumas de novo, e me serviu de incentivo para continuar...destas fotos até agora já foram mais 3 kilos:
  

"Uma nova fase se inicia e o nome dela é: SUPERAÇÃO!!!


Tenho orgulho de colocar minha idade, pois é nela, nas tristezas, nas alegrias e em Deus que me aperfeiçôo e me torno melhor a cada dia!!!

Após quase um ano de uma mudança radical em minha vida, quando o castelo da princesa ruiu-se e, quatro anos após a maternidade que me fez uma mulher muito mais mãe em detrimento da "mulher", eu renasço em mim mesma, em busca da verdadeira felicidade, do amor, do bem estar com meu corpo (só faltam alguns kilinhos agora hahahaha), da mente sã e de um casamento maior com Deus, pois é ELE que tem me dado forças nos últimos tempos para continuar...
Aos 39 eu ainda gosto de surpresas, de visitas inesperadas, de rosto colado e lábios grudados, andar de mãos dadas, de telefonemas no meio do dia, de ouvir "eu cuido de você", "eu te amo", "eu me importo", de dividir meus segredos, sorrir junto, deitar no colo, fazer cafuné, cumplicidade...Ainda acredito que possa haver respeito, fidelidade e lealdade!
Eu gosto de tomar café juntinho na cama ou naquela padaria na praia, hibernar dias seguidos com a pessoa amada, assistir filme juntinho no sofá comendo pipoca, cozinhar junto, tomar vinho, fazer carinho...
Ainda acredito nas uniões, acho bonito dizer "estou namorando", "sou noiva de..."; ainda acredito nos casamentos e nas famílias!
Presente de aniversário pelos meus 39 anos - fotos em janeiro de 2013 pelas mãos de Marcos Muti dowww.marcosmuti.com.br em parceria com Rony Slama!

Agradecimentos especiais neste um ano de "paciência" comigo: Dr Rafael AlmenaraVnaia InstituteVania Curcino/Maria Aparecida Paulino Pessoa e Manipulação Stevia"

























É isso queridas!!!

Prometo pelo menos a cada 10/15 dias aparecer aqui ok???????????

Um grande beijo e continuem torcendo por mim!

Amandica

https://www.facebook.com/amandicaindica

Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/Amandica-Indica-Consultoria-de-Eventos-e-Casamentos/144622658919566?ref=ts&fref=ts

Instagram: @amandicaindica

Twitter: @Amandica_Indica

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.