Um casamento cheio de elementos diferentes com a Personal Wedding


Por Tati Bandeira
Assessoria e Cerimonial Personal Wedding
www.personalwedding.com.br 

Desde seu primeiro briefing, a noiva Viviane detalhou que gostaria de um casamento tradicional porém com detalhes diferentes, e foi neste quesito que arrasamos no projeto.

Foram meses até a escolha da decoração, do vestido, do cabelo, do cardápio e dos detalhes e mimos para os convidados que a equipe da Personal Wedding juntamente com os noivos organizaram e definiram para que tudo acontecesse como o desejo do casal. O que diferencia um Evento de outro são os elementos utilizados, as informações e o cuidado em sua organização e nisso a Personal Wedding tem excelência em auxiliar seus clientes, na oferta de soluções inovadoras.
A maior preocupação eram os protocolos, já que o noivo, bombeiro, iria ter a guarda de honra em sua cerimônia que juntamente com a assessora Tatiana Bandeira, definiram um protocolo para o evento, sem que interferisse na ordem da igreja N.S. dos Remédios.

A cerimônia aconteceu no último sábado, 01/12, na Igreja Nossa Senhora dos Remédios em Osasco. Além da guarda de honra que permaneceu na nave a cerimônia toda, o casal de dama e pagem também era uma cópia do casal, com pagem de farda. A festa aconteceu no Espaço Mariah, totalmente decorado em marrom e amarelo, e o fato inusitado: os arranjos foram planejados para doação - a ONG Flor Gentil já preparados em formas de bouquet que puderam  fazer a alegria de outras pessoas, um  toque de sustentabilidade indicado desde o inicio do projeto pela assessoria.

Para registrar estes momentos, os fotógrafos Patricia e Marcio foram chamados para registrar os detalhes mais importantes em um trabalho exclusivo para a Assessoria.

Ficha técnica

Assessoria : Personal Wedding - www.personalwedding.com.br
Decoração: Janeste Costa -http://www.janetecosta.com.br/
Espaço Mariah: www.espacomariah.com.br/
Buffet: www.belabuffet.com.br/
Bem casado: www.viladoce.com.br/
Doação de flores: http://www.florgentil.com.br/
Bartender : Fly Bar - http://flybarweb.com/
Monitoria Infantil: Personal Wedding Eventos: www.personalwedding.com.br
Dj : Ja Sound- www.jasound.com.br/
Fotos especiais: Patricia e Marcio :patriciaemarcio.com.br/























Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.