Almoçando com Marcelo Sampaio...

Este pequeno post é para agradecer o grande banqueteiro e chef Marcelo Sampaio por ter me recebido ontem em seu atelier gastronômico para um delicioso almoço e um mais delicioso ainda bate-papo! Será que mais delicioso ainda? Acho que empataram!!!

Fiquei encantada com tudo: desde o seu espaço onde recebe seus clientes, suas noivinhas devem ficar encantadas com o colorido e o charme da casa que é todinha pensando no bem estar delas e daqueles que desejam festejar os bons momentos; com as pessoas que lá trabalham, e com a comida que lá saboreei, será que preciso falar alguma coisa? Meu Deus quanta criatividade com coisas simples do nosso dia a dia e do nosso Brasil... bom, mas isso é para quem tem o dom da culinária o que não é o meu caso... rsrs. Encantada!!!

E mais encantada ainda com a simplicidade e cultura da pessoa Marcelo Sampaio: simples em me receber, carismático, sorridente, sem frescuras, capricorniano porreta (isso eu adorei saber, rsrsrs), com uma cultura bárbara, e me arrepiou poder conversar com ele sobre o "Garimpando com Marcelo Sampaio", um projeto que ele tem há anos e que só agora venho conhecer e que, em um grau bem menor, é a sementinha que eu planto e tento semear em meus eventos "A Perfect Day" pelo Brasil à fora - a valorização e o resgate do que nós temos de melhor "por aí" pelo nosso "Brasilzão" e que podem ser usados nas festas e comemorações pelo nosso país com criatividade e bom gosto - e isso me deixou muito contente!

Obrigada Cris Lago pelo seu encanto e simpatia em me receber e pela sua cordialidade.

Muito obrigada queridos e espero que em 2013 possamos estar em alguns projetos juntos!

Acessem e conheçam: http://www.marcelosampaio.com/

Fiquem com algumas fotos do meus INSTAGRAM: @amandicaindica











Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.