Tha e Ha oferece massagem relaxante no A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia

Com Amandica e Thaís Dangoni - Tha e Ha - Bem estar em eventos


Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

Após a animação da pista de dança, os convidados A Perfect Day by Amandica em Goiânia puderam relaxar seus pés, e ombros nas mãos da equipe Tha e Ha - Bem estar em eventos.  Um conforto e mimo que faz uma grande diferença, além, de dar uma ótima energia para continuar a festa.

Tha e Ha - Bem estar em eventos - Na procura de um diferencial marcante, a fisioterapeuta Thais Dangoni e sua equipe, levam para os casamentos e aniversários uma forma pioneira em conforto para os convidados das festas em Goiânia. A Tha e Ha - Bem estar em eventos foi desenvolvida e lançada em 2008 com o intuito de aproveitar os lounges preparados pelos decoradores e deixá-los mais atraentes oferecendo massagens expressas, ou seja, rápida, mas não menos eficazes, fazendo com que os pés descansassem do salto e aproveitassem a festa até o seu fim.

A empresária e fisioterapeuta no espaço Tha e Ha do A Perfect Day by
Amandica Indica em Goiânia

O Tha e Ha – Bem estar em seu evento oferece os serviços de Massagem Expressa nos pés e nos ombros agora com a associação dos massageadores portáteis e ainda os famosos chinelos personalizados e sandálias com o tecido que a cliente escolher. A equipe é formada exclusivamente por fisioterapeutas primando pela qualidade e eficácia das massagens. Os trabalhos iniciam após a abertura da pista de dança e vai até o final do evento sendo em média de 3 horas e meia de serviço.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.