O curso "Festas Infantis" - dias 27 e 28/11 com Andréa Guimarães



Eu não pude perder este curso por nada! Desde o primeiro curso quis fazer e não consegui, e então esta terceira turma, tive que me fazer presente... Este aconteceu dias 27 e 28 de novembro no Buffet Mago Ra Tim Bum no Itaim, São Paulo.

Eu sempre digo para todos aqueles que querem trabalhar com eventos sociais precisam conhecer um pouco de tudo: etiqueta, protocolo, sobre bebidas, comidas (harmonização), um pouco sobre decoração, produção, como dar um "toque" no cabelo, enfim... com certeza uma assessora/cerimonialista/produtora de eventos tem que entender um pouco de tudo o que envolve o mundo dos eventos sociais, pois assim atenderá melhor seus clientes e irá se sobressair diante dos profissionais que somente se acomodam com aquilo que já fazem e já conhecem!

Entenderam porque faço questão de sempre estar fazendo cursos e mais cursos? E este da querida Andréa Guimarães eu não poderia perder! Além de grande parceria do blog, é um ser humano incrível!

Ela começou o curso contando um pouco da sua história pessoal, e isso me marcou muito neste fim de ano, pois quem conhece minha história sabe que este ano foi um ano de mudanças profundas em minha vida e que tenho a Deus em minha vida para aquietar minha alma e coração e me dá forças para continuar em muitos momentos (obrigada Andréa por este momento de reflexão!)

Durante o curso ela abre nossa mente, explicando e ensinando com humildade de quem está há 16 anos anos no mercado todos os percalços pelos quais já passou, as dicas mais valiosas, como se destacar e se diferenciar no mercado, como cobrar, como atender bem e como fazer um excelente pós evento, sobre a importância do PROCESSO CONSTRUTIVO X PROCESSO CRIATIVO, sobre as cópias x as febres, encontros com os clientes, visitas técnicas enfim...

E ainda a parte humana, com muito carinho e muitos convidados bacanas que a Andréa traz para nós para nos ensinar e nos animar e isso também é uma forma de carinho e consideração com seu público e alunos: a Cenário Balões, Vitor Hugo Ilusionista, a turma do Mickey tão linda no final para entrega dos certificados e nos arrancando lágrimas e risos...

Não posso contar mais nada! Você terá que fazer o próximo!

Acessem: http://www.cursosandreaguimaraes.com

E informações e inscrições: wagner@andreaguimaraes.com.br 

Algumas fotos do meu INSTAGRAM: @amandicaindica



                                                                             
                                                                   Docinhos da Petit Decor (Carla Renata)

Da Sucré et Laré (Amanda Bryant)



                                                                                 







                                                                                                                                                            
                                                                        





E até o próximo!
Amei

Um comentário:

  1. Que demais!! Adoramos que vc esteve por lá...Bjos e até a próxima novidade! bjos

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.