Escolhendo o Espaço Nobre Eventos

É tão fácil trabalhar quando temos clientes e indicados idôneos e de qualidade! Por isso a importância de não deixar que entre qualquer fornecedor ou prestador de serviço em nossa seleta lista aqui no blog Amandica Indica - isso nos diferencia e muito!

E este é um dos motivos pelos quais que o belíssimo Espaço Nobre Eventos está conosco - o Espaço Nobre fica próximo ao Parque do Ibirapuera, muito bem localizado em nossa Capital e é com certeza um cartão postal da cidade de São Paulo - e sempre de portas abertas para receber o seu evento. 

Com decoração clássica e requintada, o espaço de eventos é rico em detalhes e oferece toda a infra-estrutura para os mais diversos eventos. Arborizado e com teto retrátil, o segundo andar é o lugar ideal para a realização de cerimônias religiosas, que ficará maravilhosa em um dia de sol, ou uma noite cheia de estrelas e sob a luz do luar (sim, o teto se abre!). 

As fotos abaixo foi de um casamento realizado lá, e já dá para terem uma idéia de como o espaço recebe bem qualquer tipo de decoração, já que é totalmente "clean" permitindo aos noivos realizarem seus maiores desejos e sonhos, e a casa sim possui uma arquitetura linda e moderna para receber o que há de melhor para sua festa.

Não deixem de fazer seus orçamentos para 2013 e 2014, pois a agenda vive lotada! E quem vem do Amandica, não deixe de comentar, afinal sempre pode ter um descontinho ou uma facilidade maior no pagamento...quem sabe???














Com certeza estarei aqui mais vezes mostrando mais eventos e casamentos maravilhosos que lá aconteceram, com novidades e promoções ok?????

 Rua Tangará, 45 - Vila Mariana 
04019-030 - São Paulo / SP 
            (11) 5083-8594       
comercial@espaconobreeventos.com.br

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.