Iusaas Noivas e Joalheria Contemporânea realça a beleza da noiva A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia





Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

A Iusaas Noivas e Joalheria Contemporânea sempre estão a frente das tendências. Neste A Perfect Day by Amandica Indica não poderia ser diferente. Além das novidades em brincos e acessórios para noivas, madrinhas e convidadas, a empresa apresentou a tendência para acessórios para os penteados das noivas 2013, o voilette.

Acessórios de cabeça e formas mais displicentes de prender as madeixas são o próximo hit dos casamentos. Assim, o voillete está deixando um pouco de lado as tradicionais coroas, mini-coroas e outros adereços com muito brilho e strass. As flores, os headbands, tiaras e laço aparecem para complementar o visual das noivinhas mais antenadas.


Sendo simples mas elegante, geralmente o voilette é feito em tule ou em renda, podendo ser adornado por pequenos bordados, joalheria, acessórios ou até mesmo chapéus, flores em tecido ou aplicações de penas.  

Para o seu uso não há uma regra estabelecida para o uso desse tipo de véu. Pode tanto ser usado em um casamento diurno ou à noite em um casamento mais requintado, combinando com qualquer horário.

Iusaas Noivas e Joalheria Contemporânea - É uma empresa goiana que surgiu em 2009, com o desejo de entender as mulheres e proporcionar lhes o encantamento do belo e elegante através da arte em jóias. A Iusaas traduz suas idéias em harmonia com a vida moderna e contemporânea.



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.