Bahamas Limousines evidencia glamour no A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia

O glamour da Bahamas Limousines e
do Bartender Daniel Vip Coqueteis e Eventos


Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

Em um dia perfeito o glamour não está de fora. A Bahamas Limousines esteve presente neste dia, mais que perfeito a fim de tornar todo sonho na experiência mais intensa e inesquecível de uma vida!

Os convidados A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia, ao chegarem podiam deliciar um pouquinho desse glamour. Uma limousine Chrysler 300 C com capacidade para até 9 pessoas estava estacionada na porta do Comemorare Espaço e Gastronomia. Muitos noivinhos conferiram o automóvel e levaram uma lembrança, deste dia perfeito.

Amandica e eu também pudemos conferir o glamour de estar neste belo carro, que trouxe as noivinhas A Perfect Day para o grande desfile.




Bahamas Limousines
 - A empresa chegou ao mercado Goiano para proporcionar momentos inesquecíveis com um serviço diferenciado de transporte em veículos luxuosos e exclusivos.

O conforto oferecido pelo espaço de uma limousine é o grande diferencial dessa experiência. Bar interno com cardápio à escolha, iluminação high-tech, bancos em couro, tudo com um acabamento impecável.

Traslados, casamentos, baladas, aniversários, despedidas de solteiro (a), ações de marketing, shows, encontros, negócios, o que você imaginar para o evento que ninguém vai esquecer.


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.